Marcelo Gozzi é o campeão do mini GP Top Riders que fechou a temporada na SHP

11 de dezembro de 2017

Fechando o Concurso de Salto Nacional Top Riders, na Sociedade Hípica Paulista, na tarde desse domingo, 10/12, 46 conjuntos largaram no mini-GP, a 1.40 metro. Foram 15 os conjuntos habilitados ao desempate no percurso armado pelo course-designer internacional Hélio Pessoa e a vitória ficou com o jovem talento Marcelo Gozzi, 17, montando Caprice VDL que cruzou a linha de chegada, 44s01. Essa foi a primeira vitória de Marcelo, campeão brasileiro Mirim 2014, Pré-junior 2016 e vice Sul Americano Pré-junior 2016, em um Mini GP do Circuito Nacional.

Marcelo e Caprice VDL

Sagrou-se vice-campeão André de Miranda, cavaleiro que venceu o GP Final Top Riders em 9/12, montando Chronus IC que zerou em 45s16.

Andre com Chronus IC

Já a 3ª colocação ficou com o jovem talento top goiano Alberto Sinimbu, dono de diversos títulos nas categorias brasileiro e sul-americanos até Young Riders, montando E-Claire, pista limpa, 45s69. Outras feras completaram o placar da 4ª à 6ª colocação Victoria Ribeiro de Mendonça, campeã brasileira Young Riders 2017, seguida pelo top José Roberto Reynoso Fernandez Filho, bicampeão brasileiro Senior Top 2015/2016, e Artemus de Almeida, vice-campeão do GP Top Riders em 9/12 e grande vencedor do Ranking Senior Top 2017.

Zé Roberto, representante da SHP no pódio, com Loreley JMen

Missão cumprida para os vencedores do mini GP

Provando que os jovens talentos estão no mesmo caminho de seus treinadores e fazendo jus a uma característica ímpar no hipismo – homens e mulheres competindo em condições de igualdade e diferentes idades – Zé Roberto é treinador do campeão Marcelinho e Artemus treina Alberto e Victoria.

Resultado completo. 

Fonte: Imprensa SHP ; fotos: Luis Ruas

Notícias Relacionadas