Geração futuro da SHP garante ouro, prata e outras classificações no Paulista de Amazonas Iniciantes

09 de abril de 2018

Concomitantemente com o Campeonato Paulista de Amazonas com dois ouros e uma medalha de prata individual entre outros importantes resultados da Sociedade Hípica Paulista (SHP) também rolou o Paulista de Amazonas Iniciantes, na Sociedade Hípica de Campinas, em 7 e 8/4, com ótima atuação para as representantes da SHP e alunas da Escola de Equitação SHP. Foram disputados quatro títulos: Iniciantes, 0.40metro, Preliminar, 0.60 metro, Intermediária, 0.85 metro e Principal, 0.95 metro.

Na série Intermediária, 0.85 metro, Laura Zanoide com Winner, que ainda representa o Centro Hípico Terras de São José I mas é sócia e está treinando na SHP com o renomado instrutor Otaviano Reis, o Tatá, comemorou o título de campeã paulista com zero ponto perdido (pp), superando demais 52 conjuntos.

A campeã Laura com seu craque Winner e treinador Tatá

Enquanto Jeanne Serrant com Jade SHP honrou as cores da Escola de Equitação SHP com o 4º posto também sem um único ponto perdido. Acompanharam a equipe da Escola de Equitação SHP Geraldo Cesar Ferreira de Farias, o Geraldinho, instrutor da modalidade Salto, e Solange Hardt, coordenadora técnica.

Jeanne comemora seu resultado ao lado do instrutor Geraldinho

Na disputa por equipes 0.85 metro o time Metropolitano Valentina Beyruth Teixeira de Souza / Jade, Jeanne Serrant / Jade, Maria Clara Ciasca / Vida SHP, todas representando a Escola da SHP, e Isabela Saad Rososchansky / Jogo da Luz, pelo Centro Hípico Granja Viana HGV foi 3º colocado com apenas 5 pp. Sagrou-se campeã a Equipe Centro Sul e a do Clube Hípico de Santo Amaro foi vice, ambas com apenas 1 ponto perdido.

Na série Preliminar, 0.60 metro, a aluna da Escola da SHP Luisa Vacchias de Andrade Peres com Vida SHP comemorou o vice-campeonato, entre nada menos que 55 conjuntos.

Luiza Vaachias, aluna da Escola da SHP,  comemorou o vice-campeonato

Já na série 0.40 metro, que contou com 29 conjuntos, três representantes da Escola da SHP montando a craque Cacau fecharam o Campeonato com menos de uma falta (4 pontos perdidos): Gabriella San Juan Araujo Rodrigues / Cacau SHP – 2pp, Charlotte Lamotte Pinheiro Lima / Cacau e Beatriz Almeida Prado / Cacau – 3 pp. Já na disputa por equipes Gabriela Ricci Roane / Dourado GRR, Charlotte Lamotte Pinheiro Limpa / Cacau SHP, Beatriz Almeida Prado / Cacau SHP e Gabriella San Juan Araujo Rodrigues / Cacau SHP honraram a Escola da SHP com a medalha de prata totalizando 8 pp. A equipe Centro Sul II campeã, 3 pp, a do Centro Hípico Terras São José arrematou bronze, 10 pp.

A equipe vice campeã da SHP brilhando no pódio ao lado do treinador Geraldinho e da coordenadora técnica Solange

A série 0.95 metro teve 47 conjuntos em pista. O destaque da SHP ficou por conta de Julia Reynoso Borges Gomes com Sl Valeu, que totalizou apenas 7 pp.

Resultado completo. 

SHP com fotos cedidas

Notícias Relacionadas