Felipinho Juares dominou o mini-GP na 3ª Etapa do Ranking SHP

Foram 50 os conjuntos que largaram no concorrido mini-GP da 3ª Etapa do Ranking e 16 foram ao desempate com armação de Gabriel Malfatti. Sete voltaram a zerar, mas ninguém chegou perto da marca do top paranaense Felipe Juares de Lima, que após quatro meses sem montar devido um problema de saúde, levou Tirus Adal à vitória em 35s32.

Felipinho a feliz proprietária de Tirus Adal e orgulhoso tratador

Na 2ª e 3ª colocação teve dobradinha de cavalos do Haras Império Egípcio com s medalhistas pan-americanos Cesar Almeida com Ulena Mail Qui Império Egípcio e Vitor Alves Teixeira apresentando Amazing Blue Império Egípcio que zeraram em 36s71 e 38s41 respectivamente.

Maria Angela Aguiar, titular do Haras Império Egípcio, com o Cesinha, Vitor e as respectivas montarias

O top carioca radicado em São Paulo Marcello Ciavaglia levou Salamandra New Wonderful ao 4º posto, sem faltas, 40s45, seguido por Sérgio Mourão apresentando Geneve M, pista limpa, 41s14. Fazendo jus a presença feminina no pódio, a medalhista pan-americana especialmente Karina Johannpeter com HH Carnevale, recém adquirido para suas competições no Brasil, foi 6ª, sem faltas, 41s30. A premiação foi de R$ 20 mil.

Comemoração no pódio do mini GP

Resultado completo