Coaching Sistêmico com Cavalos na SHP em 11/12

07 de dezembro de 2016

O que é?

É uma forma inovadora de Coaching com cavalos baseado, entre outros, no trabalho sistêmico e constelações, a Gestalt, pensamento sistêmico, psicoterapia assistida por equinos e Natural Horsemanship com foco sempre no bem-estar de todo o sistema ao qual o interessado pertence. Foi implantado no Brasil pelo holandês Ruud Knaapen, autor do livro “Coaching com Cavalos – Uma Abordagem Sistêmica”.

Como funciona?

Coaching sistêmico com cavalos é um método que oferece ao interessado uma nova perspectiva de olhar sua questão o que pode levar a novas compreensões e novos caminhos de soluções. Esta perspectiva extra surge porque um cavalo reage fortemente àquela parte do cliente ou do seu sistema onde existe a maior resistência.

Esta sensitividade é compreensível a partir do comportamento social muito desenvolvido dos cavalos: coesão, impulso a ligações e a efetividade da sua organização social são de suma importância para a sobrevivência do conjunto (Stephen Budiansky).

Veja a apresentação completa – clique aqui.

1º Workshop Coaching e Constelações com Cavalos – Sociedade Hípica Paulista

Data: 11 de dezembro [Domingo]
Horário: 10h às 15h
Facilitadora / Trainer: Marly Cordeiro

Investimento: R$ 1.200,00 [para constelar] ou R$ 300,00 [para ouvintes]
Os valores podem ser parcelados em até 2x.
Sócios da SHP têm 50% de desconto

Para garantir a inscrição é preciso um sinal de 50% até 09/dez e 50% no dia do evento
Informações: (11)998477044 / (11)940093146 ou e-mails: contato@marlycordeiro.com.br contato@superatreinamentos.com

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...