Vem aí a 3ª Etapa do Circuito BH na Hípica Paulista em 19 e 20/3

04 de março de 2014

[post_date]

Vem aí a 3ª Etapa do Circuito BH na Hípica Paulista em 19 e 20/3

Após as duas primeiras etapas no Curitiba Summer Tour, a Sociedade Hípica Paulista (SP) recebe em 19 e 20/3 a 3ª Etapa do Circuito Nacional da Raça Brasileiro de Hipismo, apresentando o melhor da criação nacional nas séries Cavalos Novos 4,5,6,7 e 8 anos.

BH2

Com o objetivo de incentivar e valorizar a participação, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalos de Hipismo (ABCCH), que entra para o 2º ano da gestão de Paulo Foroni na presidência, a entidade oferece 22 mil reais em premiação e, de quebra, sorteia uma viagem para os Jogos Equestres Mundiais 2014 na França, incluindo passagem aérea (São Paulo – Paris – São Paulo) e os ingressos para todas as provas da modalidade Salto.

O sorteio será realizado no dia 20, quinta-feira, logo após o encerramento da prova da categoria CN 6 anos. Concorrem todos os cavaleiros e amazonas inscritos nas provas para Cavalos Novos 4 a 8 anos, desde que:

I. Estejam regularmente inscritos na categoria SÓCIO-ATLETA da ABCCH

II. Estejam presentes no momento do sorteio

Clique AQUI e confira o Programa

Faça AQUI a sua inscrição

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...