O CSI-W e CSN São Paulo Indoor bateu o recorde de público de suas 24 edições e também a nível nacional. Desde a quarta-feira (15) a Hípica Paulista recebeu 36.800 pessoas, que acompanharam 19 provas, de alto nível técnico, válidas pelo ranking brasileiro e o GP, que contava pontos para a Liga Sul-Americana.
A audiência do concurso também superou as expectativas. Todas as provas foram transmitidas pelo site da SHP e também pelos portais do Estadão, RedeTV, FEI TV, além de outros sites especializados. Quatro delas foram mostradas pela Fox Sports. Na parte comercial, o evento conquistou 19 parceiros, um número expressivo para um ano de recessivo no mercado de marketing esportivo.
O Longines São Paulo CSI-W Indoor 2014 teve organização da Sociedade Hípica Paulista com chancela da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Equestre Internacional. Patrocinaram o evento Longines, Hyundai, Coelho da Fonseca, Intermarine, Café Três Corações, Artefacto Beach & Country, Agaxtur, Momuusk, Dicate, Sky e Cia City com apoio de By Kamy, Ceratti, Hotel Tryp, Meta Solutions, Shopping Market Place, BR Mobile, Greenext e Chivas Regal.
Fonte: ZDL Comunicação; fotos: Luis Ruas