Na’amat Pioneiras convidam para evento beneficente “Arte & Artistas” na Hípica Paulista

28 de agosto de 2016

A Na’amat Pioneiras Brasil – ONG que visa contribuir para igualdade, desenvolvimento e valorização da mulher –
convida para o evento Arte & Artistas, gratuito para toda família, no domingo, 18 de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, das 16h00 às 20h00.

O público poderá conferir uma Exposição de Arte e adquirir reproduções de três artistas: Tarsila do Amaral, Benjamin Rothstein e Henrique Schucman. A venda das réplicas e livros tem por finalidade arrecadar fundos para os projetos sociais da organização.

Também haverá palestras para adultos e crianças com Tarsila do Amaral – sobrinha neta, vídeos ilustrativos sobre os artistas e suas obras. Os convidados ainda podem conferir demonstrações de equoterapia, volteio e a equipe da Escola de Equitação da casa vai oferecer passeio gratuito em pôneis para as crianças. Em parelelo, sorteios prometem animar a tarde.

Uma oportunidade única de curtir o domingo com toda a família!

Saiba mais sobre os artistas

Print

Print

 

Print

 

Na’amat no mundo

Fundada em 1921, em Israel, a Na’amat Pioneiras é uma organização beneficente de mulheres trabalhadoras e voluntárias com atuação mundial que tem por ideologia apoiar às mulheres e suas famílias.

Várias dessas mulheres se destacaram em suas áreas de atuação, figurando no cenário político mundial, como exemplo, Golda Meir. A Na’amat Pioneiras atua em diversos países: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Israel, México, Peru e Uruguai.

A Na’amat mantém albergues para jovens, escolas profissionalizantes e escolas agrícolas, incentiva e ajuda jovens e mulheres adultas a frequentarem cursos superiores (180 bolsas de estudo e 3 bolsas de pós graduação anuais), atende a uma extensa rede de creches (mais de 250 unidades ) para filhos de mulheres
trabalhadoras, possui centros comunitários e clubes familiares.

 

Na’amat no Brasil

Em 1948, a Na’amat Pioneiras se estabeleceu no Brasil, primeiramente em Porto Alegre e logo após em São Paulo e Rio de Janeiro.

Hoje a Na’amat Brasil tem presença atuante em 12 cidades brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Teresópolis.

Como instituição cultural beneficente, a Na´amat Pioneiras tem no trabalho voluntário a sua maior ênfase. Promove seminários, palestras, bazares, eventos, peças teatrais e múltiplas atividades para, desta forma, contribuir com creches, hospitais, orfanatos, casa de idosos e outras instituições.

 

Serviço

Na’amat Pioneiras Brasil – “Arte & Artistas”
Domingo, 18 de setembro, das 16h00 às 20h00
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo – São Paulo
Entrada Franca

 

Acesse: Na’amat Pioneiras do Brasil

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...