Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, leva Qonfidence à vitória no GP do Haras Larissa que teve domínio da SHP

23 de outubro de 2016

Na tarde do sábado, 22/10, o GP Haras Larissa encerrou a 2ª Copa de Salto do Haras Larissa em Monte Mor (SP) com uma belíssima disputa e R$ 60 mil em jogo. O GP, a 1.40 metro, teve participação de 34 conjuntos e melhores 12 – todos sem faltas – foram para a 2ª e decisiva volta idealizada pelo course-designer internacional Caio Sérgio de Carvalho.

Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, que montando a égua Qonfidence, conjunto que vem em grande campanha na temporada 2016, venceu sem faltas em 49s52. Fernando Schilis no dorso de Dimensional Landritter do Feroleto, vice, sem faltas, 50s31. Ambos defendem a Sociedade Hípica Paulista.

Totty e Qonfidence no galope da vitória; cavaleiro também venceu a disputa a 1.30 metro montando Fandango M

Totty e Qonfidence no galope da vitória; cavaleiro também venceu a disputa a 1.30 metro montando Fandango M

Fernando com Dimensional Landritter do Feroleto

Fernando com Dimensional Landritter do Feroleto

O 3º posto foi do sempre competitivo Rafael Ribeiro apresentando N.M.Churra, sem faltas, 51s31, pela Granja Viana. Já na 4ª colocação aparece Pedro Muylaert, o Pepê, também pela Hípica Paulista, conduzindo C´est Dorijke, pista limpa, 51s77. Com o melhor tempo, 47s77, mas com um derrube, o líder do Campeonato Brasileiro Senior Top 2016 José Roberto Reynoso Fernandez Filho com seu Azrael W Sanol Dog Protécnica emplacou em 5º lugar, por Santo Amaro. Fechando o placar a 6ª colocação foi da atual campeã sul americana junior Victoria Junqueira Ribeiro de Mendonça montando Premix Una Bella 9 HV que registrou 49s56, uma falta.

Na série 1.30 metro, Totty também foi vencedor, dessa vez, montando Fandango M, seguido por Pepê com Une Victoir de Hurtebise ML, ambos sem faltas, na 2ª fase, 27s05 e 27s67, em mais uma dobradinha da SHP, superando demais 23 conjuntos. Já na altura de 1.10 metro, Caio Costa montando Billy Birr foi o grande vencedor, sem faltas, em 25s73, pela Hípica Paulista, e Plínio Soares Junior com Casino Cooper, pista limpa, 27s10, foi vice por Santo Amaro. A disputa contou com 29 conjuntos.

O GP Haras Larissa distribuiu R$ 60 mil e contou com patrocínio Air Canada, Coelho da Fonseca, Ramo de Ouro, Grupo GP, Agaxtur, Ox Beleza Duradoura e Silvana Cecílio.

Resultado completo.

 

Fonte: SHP – C.May com fotos: Gabriela Lutz

LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp
URL has been copied successfully!

Notícias Relacionadas

Amazonas da SHP faturam seis títulos no Brasileiro de Adestramento

Amazonas da SHP faturam seis títulos no Brasileiro de Adestramento

No domingo, 13/10, o Campeonato Brasileiro de Adestramento movimentou o Clube Hípico de Santo Amaro. A disputa, dessa vez, aconteceu em um só dia devido a um temporal na sexta-feira, 11/10. Mas a estrutura foi recuperada e os títulos foram decididos com uma provas nas...