Concurso e Fórum de Adestramento, Curso para Juízes de Cavalos Novos agitam Expo do Lusitano

06 de outubro de 2014

Em 23 e 24/10, o Forum de Adestramento 2014 integra a programação da 33ª Exposição Internacional do Puro Sangue Lusitano na Sociedade Hípica Paulista. Paralelamente, entre 24 e 27/10, também será realizado um curso para juízes de adestramento voltado para o julgamento de cavalos novos a cargo de Mariette Whitages.

Valendo lembrar que paralelamente também acontecem o Nacional de Adestramento, entre 22 e 26/10, e o Internacional, entre 23 e 26/10.”O Fórum de Adestramento é gratuito para juízes, treinadores e Cavaleiros, todos da modalidade Adestramento. Todos são bem-vindos!”, destaca Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

 

Para conferir o programa Nacional e Internacional – clique aqui.

 

Curso para FEI Course (com exame) para promoção a FEI Young Horse Dressage Judge – clique aqui

 

Programação Fórum de Adestramento 2014

DIA 23/10 – QUINTA-FEIRA:

16:00h – Palestra Juíza Mercedes Campdera (MEX) – tema: trote e galope reunido-trabalho-medio e alongado e movimentos laterais espádua a dentro e apoios.
17:00h – Palestra Juíza Mariette Withages (BEL) – tema: Freestyle

DIA 24/10 – SEXTA-FEIRA:

14:00h – Palestra Juiz Max Piraino (CHI) – tema: Adestramento na America, provas de intercâmbio.
15:00h – Palestra Juízas Mariette Withages (BEL)/Isobel Wessels (GBR) tema: passo reunido-medio-alongado-livre e piruetas ao paso.
18:00h – CDI

OBS.: Durante a realização do CDI os Juízes do quadro da CBH, poderão acompanhar e fazer um julgamento para comparação das notas, porém, não terão acesso a pista. As súmulas contendo as notas e comentários deverão ser entregues na contabilidade aos cuidados do Sr. Vincenzo.
Após o evento, as provas serão corrigidas e enviadas com os comentários. Os Juízes do quadro da CBH que tiverem interesse em participar deverão enviar a inscrição/solicitação até o dia 10/10/14 para diretoria.adestramento@cbh.org.br
DIA 25/10 – SÁBADO:

09:00h – CDI
14:00h – Curso de Reciclagem para os Juízes CBH – Claudia Mesquita

Exame para promoção de Juízes do quadro da CBH.

DIA 26/10 – DOMINGO:

10:00h – CDI Freestyle

IMPORTANTE: Serão oferecidas 03 vagas/dia, destinadas aos Juízes Candidatos a Nacional e Estadual, para acompanhar o julgamento dosJuízes durante a realização do CAN, favor enviar a inscrição/solicitação até o dia 10/10/14 para diretoria.adestramento@cbh.org.br. O julgamento será acompanhado dentro das casinhas dos Juízes.

O Fórum de Adestramento é gratuito para Juízes, Treinadores e Cavaleiros, todos da modalidade Adestramento.

É necessária a inscrição até o dia 15 de Outubro, através do email diretoria.adestramento@cbh.org.br

Sandra Smith
Diretora de Adestramento CBH

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...