Destaques da Série 1,10m após 2 de 3 provas

29 de outubro de 2020

A série 1,10 metro abriu os dois primeiros dias de prova no 30º Indoor nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29/10, no picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista. As disputas foram válidas para as categorias Pré-Mirim, Jovem Cavaleiro A, Amador A e Master A, com participação de nada menos que 93 concorrentes.


Valentina Beyruth Teixeira de Souza, sócia da SHP, e VDL Anizell vêm em 3º lugar na contagem geral da categoria Jovem Cavaleiro A; foto: Fernando Faciole

A categoria mais concorrida foi a Amador A, com 33 conjuntos, cuja liderança parcial está nas mãos da amazona paranaense Isabelle Sehn que apresenta Eldorado Aluka Clasi. A dupla venceu a segunda prova e acumulou 72 pontos nos dois dias.

O carinho de Isabelle Sehn com seu Eldorado; foto: Fernando Faciole

O gaúcho Luciano Tagliari vem em 2º lugar com 64 pontos sobre o dorso de Chitiarito Tagliaro, 64 pontos.

Luciano Tagliari com Chitiarito Tagliaro, 2º colocado geral na categoria Amador

Thiago Machado Moreno e Sol du Revel TR venceram no primeiro dia e vêm na 3ª colocação geral com 61 pontos, por São Paulo.

Sócio da SHP, Ricardo Ricci e RR Big Ben vêm na 4ª colocação geral entre os Masters; foto: João Markun

Já entre os Masters A a liderança parcial é de outro paranaense, Alexandre de Oliveira Franco com JCR Canter, vencedor do 1º dia, com somatória de 50 pontos.

Alexandre Franco e JCR Canter na premiação da categoria Master; foto: Fernando Faciole

As amazonas Miriam Maffei com Stella Nova e Caroline Cadore com Fenícia Método estão empatadas com 41 pontos na 2ª colocação até o momento. Miriam representa a Federação Paulista e Caroline, a Catarinense.

Sócio da SHP, Caio Scantamburlo Costa e Fandango M ficaram com a 2ª colocação na quarta-feira; foto: Fernando Faciole

Carolina Chocolat e Quastina venceram a 2ª prova, resultado que lhes dá a liderança da categoria Pré Mirim com 29 pontos, por São Paulo.

Carol Chocolat e Quastina rumo à vitória; foto: Fernando Faciole

Empatados em 2º lugar com 25 pontos aparecem os paranaenses Rafael Machado Mariano com Yuri RJ, vencedor do 1º dia, e Murilo Martinelli montando Callas.

Clara Duque Poggi e seu Special Ben, representantes da SHP entre os Pré-Mirins; foto: Fernando Faciole

A categoria Jovem Cavaleiro A tem liderança da amazona de Brasília Maria Fernanda Silva que somou 26 pontos até o momento com Cathana S JMen. Com 23 pontos, a mineira Ana Coutinho Ferreira e Grafgirl da Essência estão em 2º lugar com 23 pontos, enquanto a paulista Valentina Beyruth de Souza vem na 3ª colocação com VDL Anizell, 22 pontos.

Os representantes da SHP Laura Zanoide e George SI foram 4º colocados na primeira prova na categoria Pré-Mirim; foto: Fernando Faciole

O Concurso de Salto Nacional e Internacional Indoor segue até domingo, 01/11, com provas até 1,60m e diversas atrações paralelas. Organizado pela Sociedade Hípica Paulista com chancela da Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Equestre Internacional e Federação Paulista de Hipismo, o 30º CSI-W e CSN Indoor 2020 conta com patrocínio da Bulova, Stuttgart Porsche, Três Corações, Dunelli, Laffranchi, Hermès, TM Insurance Broker, Inlaron, Cleandry Estanplaza e 100% Eventos.

O sócio da SHP, Ian Masini Monteiro de Andrade voando com Top Horse Gallardo TB; foto: Gabriela Lutz

SERVIÇO
CSI-W e CSN Indoor SHP 2020
28/10 a 1/11
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, nº 206 – Brooklin Novo – SP

Ingressos na recepção:
28 e 29/10: R$ 80
30 e 31/10 e 1/11: R$ 100
Limitação de público: 60% da capacidade

SHP com fotos: Fernando Faciole, Gabriela Lutz e João Markun

Notícias Relacionadas