Zé Roberto e Pepê garantem dobradinha a 1,45 metro no Nacional de Curitiba

09 de agosto de 2013

Com assinatura da course-designer internacional Lucia Faria Alegria de Simões, a principal disputa do Concurso de Salto Nacional Cidade de Curitiba, nessa sexta-feira, 9/8, teve vitória do cavaleiro paulista José Roberto Reynoso Fernandez Filho montando Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica. Zé Roberto e Maestro St. Lois foram os mais rápidos no desempate, em 35s970.

Zé Roberto e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica em grande salto em imagem de arquivo Raphael Macek

Zé Roberto e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica em grande salto em imagem de arquivo Raphael Macek

Ao todo, 12 dos 46 concorrentes habilitaram-se para a volta decisiva. Em mais um grande resultado para São Paulo Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, com Celebration foi o 2º colocado, sem faltas, em 35s970. Tanto Zé Roberto como Pepê integram nosso quadro de sócios.

Em 3º lugar chegou Yuri Mansur, atual líder do ranking brasileiro senior, pista limpa, 37s400, seguido por Vitor Teixeira com Woody Império Egípcio, pista limpa, 37s880. Todos por São Paulo.Única amazona entre os seis primeiros colocados, a catarinense Mariana Cassetari com Cehip X-Tra Supra Botupharma, zerou em 42s69, emplacando na 5ª colocação. Já o 6º posto ficou com o gaúcho Denis Gouvea com VDL Wagrain, sem faltas, 43s040.

 
No domingo, 9/8, o destaque é o GP, a 1.50 metro, a partir das 14h30, com transmissão ao vivo da ÓTV canal 11 NET Curitiba e pela internet www.otv.tv.br

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...