Zé Roberto com Impressiv JMen Sanol Dog Protécnica papa mini GP em Campinas

11 de novembro de 2013

[post_date]

Zé Roberto com Impressiv JMen Sanol Dog Protécnica papa mini GP em Campinas

Como de costume nos Concurso de Salto Nacionais, o mini GP no sábado, 9/11, foi o páreo mais concorrido nos 65 anos da Sociedade Hípica de Campinas, no interior paulista. Sempre competitivo, o cavaleiro olímpíco José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Impressiv JMen Sanol Dog Protécnica garantiu a vitória sem faltas em 36s59.

Ao todo nada menos 15 que conjuntos entre um total de 73 habilitaram-se ao desempate idealizado por Gabriel Malfatti. Sagrou-se vice-campeão Francisco Musa montando Paloma Mia JMeen, sem faltas, em 37s30, também por São Paulo. Em 3º lugar chegou o jovem talento brasiliense radicado em São Paulo Kitaro Baldaia Bemfica com Casulo JMen, pista limpa, 37s030.

Na 4ª colocação aparece novamente Zé Roberto, dessa feita, com GF Dream Girl, pista limpa, 37s34. Após vários anos radicado no México, Celso Camargo Ariani com Suprise 157 retorna aos pódios do país com o 5º posto, pista limpa, 37s78. E, finalmente, na 6ª colocação aparece a jovem amazona estreante em mini GPs, Isabela Piovesan Dall Oglio com seu Quick Time, pista limpa, 39s77, também por São Paulo.

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...