Totty Miranda emplaca no Nacional de Salto Indoor nos 40 anos da Hípica Catarinense

07 de junho de 2016

A Sociedade Hípica Catarinense (SHC) promoveu entre 3 a 5 de junho, o Concurso de Salto Nacional Indoor (CSN) – Cidade de Florianópolis em comemoração aos 40 anos da casa. A etapa nacional que teve parceria da Confederação Brasilieira de Hipismo (CBH) e da Federação Catarinense de Hipismo (FCH) reuniu mais de 130 cavaleiros e amazonas de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Cerca de 350 pessoas, entre familiares e admiradores do hipismo, acompanharam as provas realizadas na pista indoor da SHC. Para o presidente da Hípica, Eduardo Miranda, o público compareceu e pode conferir bons saltos, além de conhecer o trabalho de atletas que estão despontando cada dia mais no hipismo.
Além de conferir as provas de salto, quem passou pela SHC pode aproveitar a Feira na Hípica com diversos food trucks, de alimentação, acessórios e massagem.

A premiação dos cavaleiros e amazonas passou dos 40 mil reais, nas provas de salto com cinco alturas diferentes: 1,00m (Cavalos Novos 4 anos), 1,10m (Cavalos Novos 5 anos), 1,20m (Cavalos Novos 6 anos), 1,30m (Cavalos Novos 7/8) e o mini GP 1,35m, a Copa Land Rover Top Car 2016 que teve o cavaleiro da Hípica Paulista Bartholomeu Bueno de Miranda Netto, o Totty, montando Zippo no vice-campeonato.

 

1,35m – Copa Land Rover Top Car 2016

1º lugar: João Vitor Marcon / Cantonius Jmen
2º lugar: Bartholomeu Bueno de Miranda Neto / Zippo
3º lugar: Rafael Lindner Dias / Colméia Vetnil

 

Com a fonte: Juliano Zanotelli

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...