Tony Stromberg, mago da fotografia equina, ministra Workshop na Hípica Paulista

17 de junho de 2016

Tony Stromberg é conhecido por sua capacidade de captar a verdadeira beleza, poder e o espírito do cavalo em sua fotografia. Ele também faz oficinas de fotografia mundo afora. Em 10 e 11 de agosto e 13 e 14 de agosto, Stromberg ministra dois cursos na Sociedade Hípica Paulista. Sócios têm 20% de desconto.

Mais informações e inscrições acesse o portal: www.fineartbrasil.com.br

Untitled-2

Biografia

Eu comecei meu negócio de fotografia há mais de 30 anos. Nas primeiras duas décadas trabalhei com fotos publicitárias para clientes de prestígio como Portas Learjet, Cessna, Wells Fargo Bank, Beechcraft, Apple Computer, Boeing, Nike, Williams & Sonoma, Pottery Barn, Banana Republic e Gap. Era um mundo competitivo rápido e depois de duas décadas, eu estava cansado e perdido.

Eu tinha desenvolvido uma relação de amor e ódio com a câmera. Mas quando comecei a clicar cavalos em meus momentos de lazer, o meu interesse pela fotografia foi reavivado e o meu mundo começou a mudar.

Não cresci em torno de equinos. Eles entraram na minha vida mais tarde e isso me lembra aquele velho ditado: “quando o aluno está pronto, o mestre aparece”. Bem, cavalos eram realmente meus professores e continuam a ser, em muitos aspectos profundos. Meu trabalho com cavalos é uma homenagem ao espírito equino e o que isso trouxe para minha vida e de outras pessoas.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Tony Stromberg – acesse o portal do fotógrafo.

 

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...