The Best Jump 2013 em pleno andamento

02 de outubro de 2013

[post_date]

The Best Jump 2013 em pleno andamento

Tudo pronto. Começa nesta quarta, 2, às 20h, com a prova Warm-up, mais uma edição do The Best Jump -, que estreia novo nome CSIO 4* – W. A tradicional prova carro+cavalo, sempre disputada em dupla e na pista coberta da Sociedade Hípica Porto Alegrense, abre o evento internacional que traz a Porto Alegre equipes do Brasil, EUA, Canadá, Argentina, Uruguai, Venezuela, México e Chile. A competição maior do hipismo na América do Sul vai até domingo, 6, com entrada franca.

O programa de quinta-feira (03) inicia às 9h, com sete provas durante o dia, nas pistas de areia e de grama. Na sexta-feira (04), estão previstas seis provas, entre elas, a Copa das Nações, às 15h, com transmissão pelo Sportv.

No sábado, mais seis provas nas duas pistas e no domingo, último dia do CSIO 4* – W, serão realizadas quatro provas, com o Grande Prêmio marcado para às 12h, que também tem transmissão do Sportv, valendo como etapa qualificativao para Final do Copa 2014, em Lyon, na França. Aproximadamente 300 conjuntos (cavalo mais cavaleiro) disputam 25 provas entre 1.10 e 1.60 metor.
Serviço:

Onde:Sociedade Hípica PortoAlegrense
Endereço: Avenida Juca Batista, 4931, no bairro Belém Novo
Ingresso: Entrada Franca
Ordens de Entrada e Resultados – clique aqui.

 

Com a fonte: fróes, berlato associadas

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...