São Paulo é ouro por equipes no Brasileiro de Seniores no Rio

30 de novembro de 2013

equipe300

[post_date]

São Paulo é ouro por equipes no Brasileiro de Seniores

São Paulo conquistou na noite desta sexta-feira, 29/11, o Campeonato Brasileiro de Saltos Senior por equipes, na pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira, no Rio. O time de São Paulo, que terminou os três primeiros dias de provas com 19,8 pontos perdidos, foi representado por Guilherme Saraiva e Carry 62, Isabella Salles e Princess Emily, Rafael Ribeiro e Bruce Climber e Rodrigo Der Tsau com Teka GMS.

Vitória de São Paulo com Isabella, Guilherme, Rafael e Rodrigo

Vitória de São Paulo com Isabella, Guilherme, Rafael e Rodrigo

A medalha de prata ficou com a equipe do Rio Grande do Sul com Lucas Martins Bambrilla e CRM Bush Van Het Princenvelt, Francisco Cirne Lima e Quisling de Kreisker, Denis Gouvea e MD VL Zanea e Cristina Rodrigues Marques Bambrilla com CRM Cincano, totalizando 23,07 pontos perdidos.

A medalha de bronze foi para o Rio de Janeiro, representado por Stephanie Macieira/Guvission Ussamba, Lucas Mesquita/Ernita, Tiago Mesquita/Cathaar Z e Pedro Monteiro/Camelot.

São Paulo, ouro, Rio Grande do Sul, prata, e Rio de Janeiro, bronze

São Paulo, ouro, Rio Grande do Sul, prata, e Rio de Janeiro, bronze

Para a final individual, classificaram-se os 30 melhores dos 60 conjuntos que largaram no primeiro dia. Estes vão lutar pelo titulo de Campeão Brasileiro de Sênior sob dois percursos distintos no domingo. Lucas Bambrilla e CRM Busch Van Het Prncenveld, pelo Rio Grande do Sul, estão na frente com 4,47 pontos perdidos. Em segundo vêm Rodrigo Der Tsau e BB Seguro Vida Mulher Teka GMS , por São Paulo, com 5,55pp e em terceiro também pela Federação Gaúcha, Denis Gouvêa e MD VL Zanea, com 5,68 seguidos de outro paulista, Francisco Musa e Ratina JV, bem perto, com 5,76. A decisão é no próximo domingo, a partir das 16 horas.

Nesse sábado acontece a final do por equipes da categoria Master (maiores de 40 anos) em suas quatro alturas: 1, 1.10, 1.20 e 1.30 metro.

O Campeonato Brasileiro de Saltos tem o apoio da Gerdau e Globosat através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte A entrada é franca e aberta ao público e todas as provas têm transmissão ao vivo.
Resultados completos e transmissão ao vivo

 

Fonte:Christiane Paiva Chaves – CPC Comunicação

 

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...