Pepê Muylaert e Chacote MFS têm boa atuação no Winter Equestrian Festival: assista

02 de fevereiro de 2017

O Winter Equestrian Festival em Wellington, no estado norte-americano da Flórida, já está na 4ª de suas 12 semanas de duração. Nessa quinta-feira, 2/2, o top da Hípca Paulista Pedro Muylaert, o Pepê, teve boa atuação na Ruby Et Violette Challenge Cup, a 1.45 metro, principal disputa do dia. Montando Chacote MFS, Pepê fechou a 1ª passagem com apenas um ponto por excesso de tempo,emplacando em 7º lugar. Assista – clique aqui.

A dobradinha foi dos EUA com Laura Chapot com Quointreau un Prince, sem faltas, 38s66, em 1º, seguida por Kent Farrington, 4 pontos, 38s49, montando Gazelle. Pepê fica em Wellington até o final da competição em 2/4 e está com três cavalos a sua disposição: Corray MFS, Prince Royal Z MFS e Chacote MFS.

Pepê e Chacote MFS em clique de arquivo na SHP; img: João Markun

Pepê e Chacote MFS em clique de arquivo na SHP; img: João Markun

Em outra prova a 1,45 metro, o brasileiro Luis Francisco Azevedo, o Chiquinho, levou Collin ao 5º posto após um desempate com sete concorrentes e três percursos zerados, vencido por Molly Ashe e D’Arnita, sem faltas em 36s56. Chiquinho e Collin terminaram com 8 pontos perdidos em 38s14.O campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa também esteve entre os 27 inscritos apresentando o garanhão de criação nacional, SL Implacável, de Guilherme Foroni, finalizando a primeira passagem com apenas 4 pontos.

Resultado completo

Transmissão ao vivo das principais disputas

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...