Pedro Veniss entra para o seleto time de cavaleiros da Hermès

19 de fevereiro de 2016

Pedro Veniss, cavaleiro brasileiro de 33 anos, é o nome do novo parceiro da Hermès. Ele é uma das grandes esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016 com seu cavalo Quabri de L’isle.

Além de embaixador da marca que tradicionalmente investe nos esportes equestres ele se torna o 19º cavaleiro e 15º cavaleiro; de salto parceiro da Hermès. Antes dele, somente um cavaleiro brasileiro havia sido parte do time: Rodrigo Pessoa.

Pedro Veniss em ação no Longines Indoor 2015 na Hípica Paulista onde foi campeão do Clássico com Azrael W

Pedro Veniss em ação no Longines Indoor 2015 na Hípica Paulista onde foi campeão do Clássico com Azrael W

Veniss foi medalha de ouro por equipes no Pan Rio 2007 quando conquistou o 5º posto individual, mesma classificação que no Pan Toronto 2015. No final do ano passado foi eleito o melhor atleta de 2015 pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) na categoria salto.

Rodrigo, que desde 2014 ele também é um embaixador da maison nas diversas competições pelo mundo, é tricampeão da Copa do Mundo, campeão mundial e campeão olímpico nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

 

SHP com infos GQ Globo.com

 

Foto: Luis Ruas / divulgação SHP

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...