Pedro Muylaert integra equipe brasileira em Copa das Nações 4* em Wellington

27 de fevereiro de 2017

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) definiu nesse domingo, 26/2, a escalação da equipe brasileira para a Copa das Nações – FEI Nations Cup no CSIO 4*do Winter Equestrian Festival, na sexta-feira, 3/3.A equipe brasileira terá como chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da CBH, e será formada por Eduardo Menezes / Quintol, Yuri Mansur / Babylotte, o cavaleiro da Hípica Paulista Pedro Muylaert / MFS Prince Royal Z e Luiz Francisco de Azevedo / Comic. José Roberto Reynoso Fernandez Fº / Azrael W e Paulo Stewart / Allegro estão na reserva e indicados a disputar a série Internacional 4* individualmente.

Pedro com MFS Prince Royal Z e Luiz Francisco montando Comic já garantiram importantes conquistas na temporada norte-americana 2017, respectivamente, com uma vitória em um GP 3*, em 17/2, e um vice GP 5*, em 11/2.

Pedro e Prince Royal Z MFS ; img: Sportfot

Pedro e Prince Royal Z MFS ; img: Sportfot

A Copa das Nações tem U$ 150 mil em jogo e faz parte da programação da oitava semana do Winter Equestrian Festival, maior e mais longa competição de hipismo mundial que segue até 2 de abril totalizando mais de U$ 9 milhões em premiação.
Fonte: CBH

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...