Made in Método, cavalo brasileiro de hipismo, falece aos 25 anos

08 de junho de 2016

A criação nacional perdeu um de seus grandes representantes no último sábado, 04 de junho. Morreu no interior da capital paulista Made in Método, aos 25 anos. Neto de Apolo Método e filho de Isabela Método, ambos vencedores no circuito nacional, descendia de uma das linhagens mais importantes do Haras Método.

“Eu perdi um grande irmão e companheiro. Sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Me ensinou a ter garra e determinação. Por diversas vezes quando achei que não conseguiria, me ajudou a ter calma e a acreditar que era possível. Sempre que entrava na pista se transformava em um guerreiro, e quanto maior fosse o desafio maior era sua determinação para vencê-lo. Eu agradeço de ter tido a honra de ter sido seu parceiro. Obrigado por tudo que você me proporcionou. Descanse em paz meu irmão”, se despediu Paulo Foroni, cavaleiro e criador de Made in Método.

Paulo Foroni em ação com Made in Método

Paulo Foroni em ação com Made in Método

Made in Método seguiu os passos de seus antecessores e se destacou em provas no circuito nacional na categoria de sênior Top. Foi bicampeão paulista da categoria, participou de cinco campeonatos brasileiros, o último aos 18 anos. Se classificou individualmente entre as seis primeiras colocações em quatro edições e foi tricampeão por equipe. Made In Método se classificou em todos importantes GP´s nacionais tais como The Best Jump, Indoor, Derby, Copa São Paulo, Juiz de Fora, Cepel dentre outros. Seu último concurso foi aos 20 anos.

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...