Grand Polo 2017 Charity Edition em 24 de junho na SHP: adquira o seu ingresso

02 de junho de 2017

No sábado, 24/6, o campo de polo da Sociedade Hípica Paulista tem sua reinauguração oficial com o Grand Polo 2017 Charity Editon. O evento será marcado por uma homenagem especial a GP Meirelles, ícone do polo brasileiro e também especialmente na casa. Se enfrentam em campo as equipes HípicaPolo Nutrimax x Maragata Polo.

Já começou a venda de ingressos e toda a renda será 100% revertida para uma causa nobre: o futuro de diversas crianças. As entidades beneficiadas são o Centro Comunitário Ludovico Pavoni e Equoterapia da Escola de Equitação Sociedade Hípica Paulista.Localizada na Comunidade do Real Parque, o Centro Comunitário Ludovico Pavoni que atende centenas de crianças carentes através de um trabalho sólido de educação, capacitação e apoio às famílias.

O Campo de Polo da SHP; palco de históricos jogos nacionais e internacionais

Outra parte da renda será revertida para o atendimento gratuito de carentes na Equoterapia da SHP , método terapêutico com cavalos, que estimula o desenvolvimento psíquico e motor de pessoas com inúmeros benefícios e resultados comprovados. “Através desse evento, iremos ajudá-los a ampliar a quantidade de crianças assistidas”, garantem os organizadores.

11h00 Abertura
13h Almoço by Buffet L’Epicerie
14h – 16h Jogo oficial:
HípicaPolo Nutrimax x Maragata Polo
16hCerimônia Premiação
16h30 – 20hAprès Polo – Sunset Party
Atrações surpresa e pocket shows durante todo o evento.

Open Bar: Veuve Clicquot, Belvedere, Whisky Glenmorangie e Stella Artois
Open Food: Buffet L’Epicerie
DJ’s: Milton Chuquer e participações especiais
Floral por Lucia Milan

Para comprar online – clique aqui. Ou, se preferir, adquira seu convite na Secretaria da Hípica Paulista. Rua Quintana, 206 – Brooklin.

Patrocínio Veuve Clicquot, Ermenegildo Zegna, Maserati, Fasano e apoio Lucia Milan, Stella Artois, Margata Polo Team e HP.

Para maiores informações acesse o site oficial: grandpolo.com.br

 

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...