Cesar Almeida vence e Totty Miranda é 3º a 1.40 metro no SHP Open

19 de fevereiro de 2016

Nessa sexta-feira, 19/2, a vitória na principal do disputa do Concurso de Salto Nacional SHP Open na Sociedade Hípica Paulista ficou com o medalhista pan-americano Cesar Almeida montando Lara Império Egípcio. Dos 34 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate com assinatura do course-designer internacional holandês Henk Linders.

Cesar Almeida e Lara Império Egípcio a caminho da vitória

Cesar Almeida e Lara Império Egípcio a caminho da vitória; img: Luis Ruas

Com mais um percurso limpo, em 45s15, Cesinha e Lara Império Egípcio conquistaram o 1º posto. Em 2º lugar chegou André Miranda com Charleston JMen, sem faltas, 46s05.

André Miranda e Charleston JMen

André Miranda e Charleston JMen; img: Luis Ruas

 

Já na 3ª colocação aparece o top da casa Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, no dorso de Little Joe, pista limpa, 49s40.

Totty Miranda e Litlle Joe

Totty Miranda e Litlle Joe; img: Luis Ruas

Pela manhã, André Nascimento Xavier com Colin honrou as cores da casa com a vitória a 1.35 metro, sem faltas, em 69s95. Em 2º lugar chegou Cesar Almeida montando Baloujana B Império Egípcio, pista limpa, 71s10.

André Nascimento Xavier com Colin recebendo sua premiação; img: Vicky Serra

André Nascimento Xavier com Colin recebendo sua premiação; img: Vicky Serra

Outras seis disputas agitaram a Hípica Paulista nessa sexta-feira. Mas os pontos altos ainda estão por vir. Nesse sábado a Copa Ouro, a 1.35 metro, agita a SHP a partir das 13h30. Finalmente no domingo, 21, o Clássico, a 1.45 metro, com R$ 46 mil em jogo será a primeira grande disputa do ano.

Estão no páreo José Roberto Reynoso Fernandez Fº, campeão brasileiro senior top 2015, José Luiz Guimarães de Carvalho, vice-campeão da liga sul-americana para Copa do Mundo, os tops Fábio Sarti, Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, Marcelo Ciavagllia, Cesar Almeida, Andrea Guzzo Muniz Ferreira, entre muitos outros.

Resultado completo

instagram: Sociedadehipicapaulista
www.facebook.com/SociedadeHipicaPaulista
Aplicativo: Sociedade Hipica Paulista (download gratuito na Appstore e Google Play)

Entrada franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Estacionamento: R$ 25,00

 

Fonte: SHP – C.May e fotos: Luis Ruas / divulgação

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...