Campeonato Brasileiro de Amadores 2014 agita Santo Amaro

26 de setembro de 2014

[post_date]

Campeonato Brasileiro de Amadores 2014 agita Santo Amaro

O Campeonato Brasileiro de Amadores 2014, voltado para cavaleiros e amazonas acima de 21 anos não profissionais de todo o país, acontece entre 26 e 28/9, no tradicional Clube Hípico de Santo Amaro na zona sul da capital paulista.

Estão em jogo os títulos máximos individuais e por equipes em quatro categorias: Amador Top, com obstáculos a 1,30 metro de altura, Amador, a 1,20m, Amador A, a 1,10m e Amador B, na altura de 1m. No total, são 326 os conjuntos (cavalo e cavaleiro) inscritos na disputa. Entre os destaques da SHP estão Thais de Souza Arruda, atual campeã paulsita da categoria, Bianca Matarazzo Affonso Ferreira, Carlos Johannpeter, Isabela Veiga, Stephanie Behar, Alexander Dattelkremer e Eduardo Carvalho.

Nossa sócia Tais de Souza Arruda está entre os fortes candidatos ao pódio na  categoria Amador Top

Nossa sócia Tais de Souza Arruda está entre os fortes candidatos ao pódio na categoria Amador Top

A renomada course designer internacional Lucia Faria Alegria Simões é responsável pelo desenho dos percursos nas pistas de grama e novo piso da pista areia que está 100% aprovado, auxiliada por Carlos Aberto Raposo Lopes.

Paralelamente, em 24 e 25/9, a entidade também recebeu a 14ª etapa do Circuito da Raça Brasileiro de Hipismo, que reune os melhores cavalos da criação nacional e geração futuro do hipismo.

Durante o evento estão programados happy hours prometendo mais uma grande confraternização da família do hipismo brasileiro no Clube Hípico de Santo Amaro, que está sob nova direção, com William Almeida na presidência.

Nessa sexta-feira, 26, a noite, a banda Du Mauad embala o happy hour. Já no sábado, 27, Soul Town e um DJ vão entreter os amigos e público em Santo Amaro e o Restaurante Naru vai servir comida japonesa.

Finalmente, as Finais individuais de domingo terão transmissão ao vivo pelos portais do CHSA e FPH.
Quadro de Horários, Ordens de Entrada e Resultados

 

Entrada franca
Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconde de Taunay, 509 – Santo Amaro SP
11 5524.0600

 

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...