Bianca Matarazzo Affonso Ferreira garante duas vitórias no The Best Jump

25 de outubro de 2015

A amazona da Sociedade Hípica Paulista Bianca Matarazzo Affonso Ferreira não está dando chances aos adversários na categoria Amador Top, a 1.30 metro, no 47º The Best Jump na Sociedade Hípica Porto Alegrense. Bianca e seu Qocrette du Banney venceram na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, e voltam à pista nesse domingo para a prova final. No sábado, o cavaleiro da casa Carlos Johannpeter, o Caco, com Casthor de Laubry, também representante da SHP, emplacou na 2ª colocação.

Bianca e Qocrette du Banney no The Best Jump; img reprodução facebook

Bianca e Qocrette du Banney no The Best Jump; img reprodução facebook

 

Nas duas principais provas desse sábado, Giovanna de Finis Sobania, montando VDL Carea, venceu o Prêmio White Martins, a 1.45 metro, e na Golden Cup, a 1.40 metro, vitória para Marcelo Ciavaglia e sua Queenie RJ, campeão do GP na Final Longines Indoor, em 11/10.

Neste domingo, 25, último dia do evento, será conhecido o grande vencedor do The Best Jump, no Grande Prêmio IBM Cidade de Porto Alegre. A prova, a 1,60m, vale como observatória olímpica e etapa seletiva para Final da Copa do Mundo 2016,  na Suécia.

 

Acompanhe o evento em www.bestjump.com.br

 

Fonte: SHP

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...