Alexander Dattelkremer e Eduardo Matarazzo triunfam no Amador e Gustavo Frizzo é o campeão Mini-mirim no ranking SHP 2013

15 de dezembro de 2013

alexander300

[post_date]

Alexander Dattelkremer e Eduardo Matarazzo vencem no Amador e Gustavo Frizzo é o campeão Mini-mirim

O domingo, 15/12, também definiu o pódio do 20º Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista (SP) nas séries 1 e 1.20 metro. Vale lembrar que os campeões precisaram necessariamente ter disputado 60% das 24 provas ao longo da temporada 2013 que foi bastante movimentada.

Nessa grande final houve a participação de mais de 200 cavalos de outras entidades de São Paulo e Estados totalizando 500 inscrições no evento que reuniu a nata do hipismo brasileiro. Nas séries Amador e Master Alexander Stefan Dattelkremer foi o campeão a 1.20 metro e Eduardo Matarazzo Filho confirmou a vitória a 1 metro.

Amador e Master – 1.20 metro

alexander650

Campeão Alexander Stefan Dattelkremer / Prince Calido Datt
Vice Giancarlo Aquino / Dolly Sta Itapuã

Amador e Master – 1 metro

eduardo550

Campeão Eduardo Matarazzo Filho / Imperador

Mini-mirim e Jovem Cavaleiro – 1 metro

Campeão Gustavo Alcides Frizzo / Rocky (não esteve presente na premiação)

Patrocinam o evento Dentsu, Coelho da Fonseca, Artefacto B&C, Ceratti, Kamy, Sta Haras, Delta, Milan Leilões, Tryp e Barbados.

 

Fonte: SHP – fotos: Luis Ruas

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...