Prova do Pônei Clube do Brasil na SHP em 6/12

01 de dezembro de 2015

Domingo, dia 6 de dezembro – a partir das 9 horas
Local: Picadeiro da Escola de Equitação

Programação:

09h00 – Categoria Iniciante – Gincana e percurso de obstáculos com varas no chão, instrutores ao lado da criança. Andaduras passo e trote. (premiação no final da prova).
10h30 – Categoria Baby Pônei – Gincana e percurso de obstáculos com varas no chão, instrutores ao lado da criança. Andaduras passo e trote. (premiação no final da prova).
14h00 – Categoria Intermediária – Gincana e percurso de obstáculos com varas em ‘X”, instrutores no meio da pista. Andaduras trote e galope. (premiação no final da prova oscavaleiros e amazonas que fizerem o os percursos em penalidades).
15h30 – Categoria Avançada – Gincana e percurso com obstáculos com altura aproximada de 50 cm (prova com desempate no cronômetro. Premiação para os percursos realizados sem penalidades).

Premiação: Troféus, medalhas e escarapelas para todos os participantes nas categorias Baby Pônei e Iniciantes. Nas categorias Intermediária e Avançada, troféus somente para os alunos que não cometerem faltas. Medalhas e escarapelas para todos.

As crianças devem chegar 30 minutos antes do início das provas, de acordo com sua categoria, para reconhecimento de percurso.

Uniforme obrigatório: Capacete próprio, camiseta do Pônei Clube, colete, culote e botas.

A ordem de entrada será definida de acordo com a data de inscrição do aluno. Os horários podem sofrer alterações dependendo da quantidade de alunos inscritos.

Dúvidas e informações: 9.8429.5755 (celular e Whatsapp), 7866.3018 e 5504-6158 com Renata

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...