Lisandra Souto comenta o ensaio fotográfico durante o Indoor na Hípica Paulista

06 de novembro de 2013

lisandra300

[post_date]

Lisandra Souto comenta o ensaio fotográfico na Hípica

Lisandra Souto, longe da TV desde o fim de “Salve Jorge”, posou para as lentes de Raphael Macek em um ensaio para revista Mundo Equestre Luxo com cavalos na Sociedade Hípica Paulista durante o Concurso de Salto Internacional Indoor. A atriz, que interpretou a perua Amanda na novela de Gloria Perez, conta que sempre gostou dos animais, mas ficou mais próxima depois do início do namoro com o empresário Gustavo Fernandes.

Lisandra mostrando intimidade com os cavalos; imagem: Raphael Macek

Lisandra mostrando intimidade com os cavalos; imagem: Raphael Macek

“Meu namorado cria cavalos e acabo ficando mais perto deles. São animais elegantes, serenos e fascinantes. Foi um trabalho delicioso fazer esse ensaio”, disse Lisandra, que tem um projeto de peça para o ano que vem e afirma não ter tanta habilidade na hora de montar. “Monto de vez em quando, mas não consigo saltar ou fazer coisas mirabolantes. Mas acho o cavalo muito elegante e fascinante. O Gustavo cria cavalos e agora com essa maior proximidade dos equinos, quanto mais os conheço, mais gosto deles. Este foi meu primeiro ensaio fotográfico com cavalos e para mim foi uma experiência diferente, porém bastante especial. Me senti muito a vontade”, revelou Lisandra.

Lisandra em clique para a

Lisandra em clique para a Mundo Equestre Luxo

Recentemente a atriz gravou um clipe com um cantor sertanejo Paulinho Reis, dirigido por Gustavo Fernandes. “O clipe tem como tema uma música que trata da história de um peão que se apaixona pela proprietária da fazenda e por isso gravamos com cavalos. Foi muito bacana a experiência e o clipe vem tendo uma repercussão super positiva. Recentemente o Paulinho Reis, de quem sou madrinha, e eu estivemos no programa da Ana Maria Braga comentando as filmagens.”

Lisandra e seu namorado Gustavo em bate papo com Amaury  Junior; imagem: Luis Ruas

Lisandra e seu namorado Gustavo em bate papo com Amaury Junior; imagem: Luis Ruas

 

SHP com MKT Mix Comunicação e Brasil Hipismo

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...