Curto recesso aulas com Pôneis na Escola da SHP: agende a reposição

03 de abril de 2016

Prezados pais e responsáveis,

A Sociedade Hípica Paulista assumiu as atividades da Escola de Pôneis para inseri-la ao mesmo padrão das demais atividades do clube. Para implementar as melhorias, entraremos em recesso parcial das atividades no período de 4 a 20 de abril.

Informamos que não teremos aulas de equitação na categoria Baby Pôneis de 4 a 20 abril e nos demais níveis somente entre 4 e 9 de abril. As aulas não praticadas durante esse período serão repostas futuramente. A Secretaria da Escola está à disposição para tratar dos agendamentos.

Durante o período de recesso faremos melhorias na Escola, além do trabalho e adaptação dos pôneis. Adquirimos novos animais com tamanho e preparo adequados a cada faixa etária, investindo também em equipamentos e materiais como, entre outros, novos coletes, capacetes e selas. A equipe de instrutores do Pônei Clube será mantida dentro da politica da Sociedade Hipica Paulista.

Nossa intenção é que, ao final desse período, estejamos preparados para trabalhar com total garantia de qualidade e segurança nas aulas. Procuramos oferecer o que há de melhor tanto no ensino da equitação como na infraestrutura, a fim de manter o conforto e a satisfação de nossos atletas e familiares. A Sociedade Hípica Paulista deseja com essas mudanças implantar melhorias fundamentais para a iniciação correta e o bom desenvolvimento no esporte.

Certos de sua compreensão, agradecemos e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.

 

Diretoria SHP

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...