Circular nº 1/2015: Pagamento via boleto, livro de sugestões e horários secretaria

30 de janeiro de 2015

São Paulo, 30 de janeiro de 2015.
Circular nº 01/2015
Senhores (as) Associados (as);

Visando uma melhor adequação nas contas do Clube, estaremos a partir do mês de fevereiro emitindo boletos de cobranças em seus respectivos centros de custo. Como consequência teremos um boleto especificamente para a conta do restaurante.

Informamos também que reabrimos o livro de “sugestões” o qual se encontra na Sede Social – objeto diário de análise da Diretoria.

Outras situações estão sendo revistas e se necessário implementa-las serão antecipadamente comunicadas a todos. Por hora, informamos:

A partir do mês de fevereiro /2015 todas as contas devidas a Sociedade deverão ser pagas exclusivamente na rede bancária. Não serão admitidos depósitos nas contas bancárias do Clube para fins desses pagamentos.

Havendo diferenças a serem corrigidas em alguma conta, estas serão automaticamente creditadas ou debitadas no vencimento futuro.

As Secretarias – Administrativa e Esportes estão abertas no período de 2ª à 6ª feira no horário das 8:00 às 17:45 horas e aos finais de semana somente em situações especiais – ocorrência de eventos esportivos.
Atenciosamente,

Hermes Eduardo Moreira Filho
Diretor Financeiro

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...