Atenção ao Quarto de Selas e Depósito Caixas de Viagem

03 de março de 2015

 

Circular SHP nº 4 e 5 / 2015

Caros Associados,

Em um levantamento em nosso Quarto de Selas foram encontradas selas sem uso, algumas há mais de 10/20 anos, bridões, mantas, ligas, proteções de viagem entre outros materiais.

Para racionalizar os trabalhos da área e melhorar a distribuição do espaço, a Diretoria da SHP pede aos sócios possíveis proprietários desse material que verifiquem e retirem o necessário até 30 de março de 2015.

No Depósito, exclusivo para caixas de viagem, é importante a identificação obrigatória para otimizar a utilização e limpeza. Por isso, pedimos aos interessados que venham até a garagem da área, onde estarão expostas para identificação.

Pedimos autorização para que as selas e os outros materiais não reclamados ou retirados sejam doadas a nossa Escola de Equitação. A não manifestação e/ou não comparecimento até 30/03/2015 será entendida como permissão para a doação. Após o mesmo prazo, as caixas não identificadas serão encaminhadas para outro local junto com o material. Senão houver manifestação de interesse no prazo de 15 (quinze) dias também será feita a doação.

 

Agradecemos a compreensão de todos,

atenciosamente,

Romeu L. Ferreira Leite Jr.
Presidente

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...