Anna Ross Davies, top britânica de Adestramento, volta a ministrar clínica na SHP

18 de janeiro de 2016

A treinadora e amazona top de adestramento Anna Ross Davies está de volta na Sociedade Hípica Paulista em 26, 27 e 29, 30 de janeiro. Anna tem vindo com regularidade ao Brasil desde 2012, como treinadora da equipe brasileira de Concurso Completo de Equitação (CCE), na modalidade Adestramento. No final de 2015, Anna esteve na Hípica Paulista em uma bem sucedida clínica com cavaleiros e amazonas das modalidades Adestramento e Salto. Em 2015, a amazona foi reserva da equipe medalha de prata no Campeonato Europeu em Aachen. Ela disputa uma vaga nos Jogos Rio 2016 e é uma das mais conceituadas treinadoras britânicas.

Anna Ross Davies e o cavaleiro e namorado Marcelo Tosi, que dessa vez também participa da clínica

Anna Ross Davies e o cavaleiro e namorado Marcelo Tosi, que dessa vez também participa da clínica

Anna representa a Grã-Bretanha em Campeonatos Europeus, Aachen, o circuito World Cup e Mundiais de Cavalos Novos. Em 2007 foi homenageada com os Prêmios “British Equestrian Award for Outstanding Achievement in Dressage” e “Davison Award at Olympia” e, em 2008, eleita personalidade do ano do Adestramento na Grã Bretanha. Anna também trabalhou com a top alemã Ulla Salzgeber.

Diversos cavaleiros com Marcio Carvalho Jorge, Henrique Pinheiro, Marcelo Tosi, Marcio Appel que buscam integrar o Time Brasil de CCE também devem aproveitar a oportunidade de treinamento na Hípica Paulista. Anna Ross é responsável pelo treinamento da equipe brasileira na parte de Adestramento ao lado de Mark Todd, bicampeão olímpico neozelandês no CCE.

Para maiores informações e interesse de participação entre em contato com:

Angela Marchi – 99627-5688 whatsapp
Luciana Pereira – 98338-8008

 

Fonte e foto: SHP

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...