Zé Roberto e seu Azrael Sanol Dog Protécnica emplacam em 3º do GP do Curitiba Summer Tour

17 de fevereiro de 2014

[post_date]

Zé Roberto e seu Azrael Sanol Dog Protécnica emplacam em 3º no GP do Curitiba Summer Tour

Encerrando 1ª etapa Curitiba Summer Tour, o Grande Prêmio CST nesse domingo, 16, reuniu atletas de ponta de todo o Brasil. Sagrou-se campeão o medalhista pan-americano César Almeida montando Vanity Império Egípcio.

Cesar e Vanity Império Egípcio saltam para vitória em Curitiba

Cesar e Vanity Império Egípcio saltam para vitória em Curitiba

Com 42 conjuntos inscritos na prova, 12 habilitaram-se ao desempate. Último conjunto a entrar em pista, Cesar Almeida e sua espetacular montaria Vanity Império Egípcio apresentaram um percurso de tirar o fôlego e sem triscar na madeira garantiram a vitória em 41s88, dois segundos mais veloz que o segundo colocado, Eric Zorzetto e sua montaria Demi-Pracht, que fecharam a prova no tempo de 44s30, conquistando a 2ª posição do GP.

Logo atrás, sem faltas em 44s34, o 3º posto ficou com o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Azrael Sanol Dog Protécnica. Todos os três primeiros colocados representam São Paulo.

Zé Roberto e Azrael W Sanol Dog Protecnica em ação na Sociedade Hípica Paranaense; imagem: Afonso Westphal

Zé Roberto e Azrael W Sanol Dog Protecnica em ação na Sociedade Hípica Paranaense; imagem: Afonso Westphal

Vem aí 2ª e 3 semanas do Curitiba Summer Tour

A capital paranaense prepara-se agora para mais uma semana de boas disputas. De 20 a 23 de fevereiro a Sociedade Hípica Paranaense sedia a 2ª tapa do Curitiba Summer Tour – evento que fez de Curitiba a capital nacional do Hipismo neste mês de fevereiro. Sediando também mais uma etapa da Copa Brasileiro de Hipismo, a semana que se inicia promete oferecer ainda mais emoções em solo paranaense.

 

Com a fonte e fotos: Assessoria SHPr – Afonso Westphal

Notícias Relacionadas