Vitória de João Vitor Marcon e HSR Zantella VDL a 1,35m

16 de outubro de 2014

Na quinta-feira, 16/10, 56 conjuntos largaram na prova em duas fases a 1,35 metro de altura no Longines São Paulo CSI-W Indoor 2014, na Sociedade Hípica Paulista. A vitória foi do catarinense João Vitor Marcon montando a égua sela holandesa HSR Zantella VDL (Silverstone x Matterhorn), 10 anos, que zerou as duas fases e fechou no tempo de 30s98.

O Catarinense João Vitor Marcon venceu a prova a 1,35m no segundo dia do Longines Incoor

O Catarinense João Vitor Marcon venceu a prova a 1,35m no segundo dia do Longines Incoor

 

Na 2ª colocação chegou o experiente cavaleiro de Minas Rodrigo Sarmento, no dorso de Calvorado JMen (Chronic Jmen x Furioso), animal BH de 14 anos. Também com pista limpa no tempo de 31s49. O 3º posto foi do não menos experiente Marcello Artiaga, de São Paulo. Com o jovem Oldenburg Bala D’Or, de 8 anos, Marcello fez o tempo de 31s88, sem faltas.

Completaram o placar o paranaense Daniel Khury com Quite Capitano, sem faltas,  32s53, em 4º lugar, os paulistas Guilherme Dutra Foroni e HFB For Gold, 5ª posição, pista limpa, 33s40, e Rodolfo Braido Locoselli com Arielle Des Bergeries, 34s95, pista limpa, em 6º.

A mega estrutura montada para o evento

A mega estrutura montada para o evento

 

Transmissão ao vivo – O portal da Sociedade Hípica Paulista transmite o concurso na íntegra, ao vivo. As imagens em alta definição, produzidas por cinco câmeras da Flix TV, são retransmitidas pelos portais do Estadão, RedeTV e FEI TV. Os sites interessados em obter as imagens para transmissão ao vivo, podem solicitar o link pelo e-mail: redação@zdl.com.br .

No interior da arena, o público, estimado em 30 mil pessoal ao longo dos cinco dias, acompanha as provas ao vivo em um telão suspenso, a exemplo do que acontece nos principais concursos indoor da Europa e Estados Unidos. A Longines, patrocinadora mundial do hipismo, enviou a São Paulo cinco profissionais especialmente para cuidar da cronometragem, conforme padrões internacionais exigidos pela FEI e utilizados nos principais concursos mundiais.

O Longines São Paulo CSI-W Indoor 2014 vai até 19/10 tem organização da Sociedade Hípica Paulista e conta com patrocínio Longines, Hyundai, Coelho da Fonseca, Intermarine, Café Três Corações, Artefacto Beach & Country, Agaxtur, Momuusk, Dicate, Sky e Cia City com apoio de By Kamy, Ceratti, Hotel Tryp, Meta Solutions, Shopping Market Place, BR Mobile, Greenext e Chivas Regal.

 

Resultado completo, programação e transmissão ao vivo.

 

Fonte: SHP com fotos: Luis Ruas / divulgação

Notícias Relacionadas