Tudo pronto para o Paulista de Amadores e Cavalos Novos na Hípica Paulista

29 de junho de 2016

Entre 30/6 e 3/7, o Campeonato Paulista de Amadores e Cavalos Novos agita a Sociedade Hípica Paulista. O Paulista de Amadores é disputado em quatro alturas: Amador B, a 1 metro, Amador A, 1.10 metro, Amador, 1.20 metro, e Amador Top, 1.30 metro e o Paulista de Cavalos Novos também tem quatro séries: 4,5,6 e 7/8 anos, respectivamente, nas alturas de 1,1.10, 1.20 e 1.30/1.35 metro.

A competição está bem disputada em ambos os Campeonatos com mais de 120 Cavalos Novos e cerca de 200 Amadores (cavaleiros e amazonas não profissionais acima de 21 anos), estabelecendo um recorde de participação. “É muito animador observar que na categoria 7/8 anos contamos com um número superior a 30 inscrições”, destaca Antonio Fortino, conselheiro da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo.

Totty Miranda com Zambia Mystic Rose está entre os favoritos na categoria Cavalos Novos 7 anos

Totty Miranda com Zambia Mystic Rose está entre os favoritos na categoria Cavalos Novos 7 anos; img: JC Markun

Entre os amadores A, 1.20 metro, os tops da casa André Moron, Eduardo Martins Carvalho, recém campeão e vice paulista da categoria Master A, ao lado de Ronaldo Milan, Caio Costa, Miguel Martinez, Jacy Prado, Paula Machado estão entre são fortes candidatos ao título.

Na série Amador 1.20 metro, destaque para os sempre competitivos cavaleiros da Hípica Paulista Giancarlo Aquino e Ricardo Vianna ao lado das amazonas Katia Loeb e Manuela Gonçalves Motta. Entre os Amadores Top, 1.30 metro, pelas cores da casa, Tais de Souza Arruda, Joana Leão, Carlos Johannpeter, Isabella Lins Veiga, Ana Paula Conde, Nicolas Dattelkremer, Mario Boff Neto, Nelson Braido estão entre os favoritos. Finalmente na categoria Amador B, a 1 metro, Katharina Tuch, Eduardo Matarazzo Filho e Mario Martins Peixoto Netto formam a equipe da Hípica Paulista.

Tais de Souza Arruda larga na categoria Amador Top com Pretty Little Princess; img: Duílio Andrade / Tupa Vídeo

Tais de Souza Arruda larga na categoria Amador Top com Pretty Little Princess; img: Duílio Andrade / Tupa Vídeo

Ao mesmo tempo, profissionais de ponta como Pedro Muylaert, Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Fabio Sarti, entre outros, apresentam o melhores produtos da criação nacional.

Na sexta-feira, 1/7, tem pizzada e DJ a partir das 19h00. Concorrentes, familiares e amigos estão convidados.

Acompanhe as Ordens de Entrada e Resultados

Siga
Instagram: SHP Oficial @sociedadehipicapaulista
www.facebook.com/Sociedadehipicapaulista

Entrada Franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Estacionamento: R$ 25,00

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...