Totty Miranda é vice e 6º no Clássico do The Number One Equiprime International Horse Show

19 de junho de 2016

No Clássico, a 1.40 metro, principal disputa do The Number One Equiprime International Horse Show em Teresópolis (RJ) nesse sábado, 18/9, sagrou-se vice campeão o top da Hípica Paulista Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, apresentando Qonfidence, pista limpa, 39s75. A vitória foi do medalhista pan-americano Cesar Almeida com Baloujana Império Egípcio, sem faltas, 38s55, também por São Paulo.

Totty e Qonfidence em salto espetacular no Haras Equiprime: duas provas e duas importantes classificações

Totty e Qonfidence em salto espetacular no Haras Equiprime: duas provas e duas importantes classificações; img reprodução facebook – JC Markun

Entre 46 inscritos, 13 foram ao desempate. O 3º posto foi da baiana que defende o Rio Livia Neves com Estoril JL Sitio Chuín que zerou em 40s77. Totty também levou Ariness van´t Wolfering ao 6º posto, sem faltas, 43s75.

“Estou super satisfeito. A Qonfidence (que também chegou em 3º a 1.35 metro em 16/6) saltou espetacular os dois dias. Voltei a montar ela agora porque a Sarah Vasconcellos (proprietária) parou de montar. Com a Ariness, que é da Guilia Scampini, também estou contente. Saltei ela primeira vez na semana passada em Santo Amaro com apenas um 1 ponto no GP e agora aqui e fizemos zero e zero. Estou montando ela para ajudar a mantê-la em forma até o Zé Luiz (Carvalho) voltar a montar”, contou Totty, que também comentou sobre o evento no Haras Equiprime. “As condições são espetaculares, pista boa, obstáculos legais, muito bom o concurso. O percurso do Clássico estava bem técnico com um triplo difícil ao final, a gente tinha que pensar um pouco durante o traçado do Helio Pessoa”.

Veja como ficou o pódio ou clique aqui para ver o resultado completo

Campeão Cesar Almeida / Baloujana Império Egípcio – FPH – 0/38s55
Vice Bartholomeu Bueno de Miranda Neto / Qonfidence – FPH – 0/39s75
3º Livia Neves / Estoril JL Sitio Chuín – FEERJ – 0/40s77
4º Livia Neves / Zamira JL Sítio Chuín – FEERJ – 0/41s63
5º Gabriel Kayan / Alex – FHMG – 0/41s63
6º Bartholomeu Bueno de Miranda Neto / Ariness van´t Wolfering – FPH – 0/43s75

 

Fonte: SHP

Notícias Relacionadas