Tops da SHP arrebatam Troféu Eficiência 2017, promovido pela Federação Paulista de Hipismo

12 de junho de 2018

Cavaleiros e amazonas da Sociedade Hípica Paulista e de outras entidades de todo Estado foram premiados com Troféu Eficiência 2017 – melhores do ano – promovido pela Federação Paulista de Hipismo na noite dessa segunda-feira, 11/6, em cerimônia na Villa Bisutti Tenerife, na zona sul da capital.

Na modalidade Salto foram quatro os premiados: Giancarlo Aquino, campeão Amador, Katharina Afrange Tuch (que também representa do Centro Hípico Granja Viana), campeã Amador A e Nelson Braido Neto, campeão Amador Top. Lembrando que Giancarlo e Katharina também faturaram o prêmio Hipismo Brasil para os melhores do ano 2017 no ranking da Confederação Brasileira de Hipismo.

Três representantes da SHP entre os vencedores das categorias Amador e Master

O cavaleiro da SHP Fernando Pasmanick Schilis recebeu um prêmio especial por ter batido a casa dos 5 mil pontos.

Entidades e competidores mais premiados com presença de Fernando Schilis

Giancarlo Aquino também levou um prêmio extra pela performance de sua égua Latina do Gerezin que atingiu 1 mil pontos. Timoneiro Itapuã STA, que era de propriedade da sócia da SHP Sarah Dina Amorim, também atingiu os mil pontos, bem como Maestro St Lois, recém aposentado, de propriedade de José Reynoso Fernandez Filho.

Competidores que com suas montarias chegaram na casa dos 1000 pontos com Giancarlo Aquino ao centro

Na modalidade Adestramento Carolina de Arruda Botelho e Alexandre Morais de Oliveira honraram a SHP com os prêmios de campeã Elementar Amador e campeão Média I Profissional.

Carolina de Arruda Botelho e Alexandre Morais de Oliveira

Outro destaque da noite na modalidade Salto foi José Roberto Reynoso Fernandez Filho que é sócio da SHP e representa o Clube Hípico de Santo Amaro junto a FPH. Zé Roberto foi o campeão Senior Top e teve a maior pontuação na modalidade Salto na temporada 2017.

José Reynoso, vencedor Senior Top e cavaleiro mais pontuado, com Marcos Ribeiro Junior, diretor de salto da FPH, e Guilherme Ciampi, campeão senior especial

Também foram sorteadas sete motos entre os campeões e Katharina Afrange Tuch foi uma das felizes contempladas.

Katha Tuch ao lado de Gabriel Khoury, presidente da FPH, entre os sete felizardos ganhadores de uma moto

Fotos: FPH / divulgação

Notícias Relacionadas