Tais, Julia, Ana Helena, Giulia e Michelle honraram a Hípica Paulista no Brasileiro de Amazonas

21 de julho de 2013

[post_date]

Amazonas da Hípica no pódio do Brasileiro

No único torneio nacional 100% feminino as representantes do “sexo frágil” da Sociedade Hípica Paulista também estiveram presentes conquistando importantes classificações. Disputado entre 18 e 21/7 no Centro Hípico Junia Rabello em Lagoa Santa, Minas Gerais, o campeonato contou com a participação de 155 conjuntos divididos em 4 séries: Amazonas B, a 1 metro, Amazonas A, a 1,10 metro, Amazonas , a 1,20 metro e Amazonas Top, a 1,30 metro.

 

Tais de Souza Arruda é a campeã brasileira Amazonas Top

Na série principal, sagrou-se Campeã Brasileira Individual Tais de Souza Arruda com Little Pretty, mantendo-se sem faltas em toda a disputa e vencendo um emocionante desempate.

A campeã Tais de Souza Arruda e Little Pretty no Nacional de Saltos no Mato Grosso 2013; imagem arquivo pessoal - facebook

A campeã Tais de Souza Arruda e Little Pretty no Nacional de Saltos no Mato Grosso 2013; imagem arquivo pessoal – facebook

 

Já a sempre competitiva Giulia Scampini foi campeã por equipes juntamente com o time da Federação Paulista, apresentando HRC Zamalia Bella.

 

Julia Parente triunfa no Brasileiro de Amazonas

A disputa a 1,20 metro também foi acirrada com cinco amazonas sem penalidades enfrentado-se em um desempate pelo título. Julia Parente e seu Utah foram os mais rápidos e levantaram a taça pela Hípica Paulista.

Julia Parente e seu Utah em clique de arquivo na 1ª Etapa do Oi Brasil Horse Show 2013 por Raphael Macek

Julia Parente e seu Utah em clique de arquivo na 1ª Etapa do Oi Brasil Horse Show 2013 por Raphael Macek

Na disputa por equipes, Michele Rein fez parte da equipe campeã de São Paulo com Rivabela.

 

Ana Helena Mofarrej sagra-se vice campeã brasileira Amazonas B

O alto nível técnico da competição foi mais uma vez confirmado na série 1,10 metro em que 8 conjuntos sem faltas desempataram na decisão final. Ana Helena Mofarrej e Cavalleria Toscana Pepa tiveram o segundo melhor tempo, arrebatando o vice-campeonato individual.

Notícias Relacionadas