Sociedade Hípica Paulista Training Experience atrai adeptos fitness com direito a vivência a cavalo

11 de junho de 2018

O sábado, 9/6, começou com atividades fitness e boa forma na 2ª edição do Sociedade Hípica Paulista Training Experience 2018. Cerca de 67 jovens e adultos participaram do circuito funcional ao ar livre na pista de grama do mais tradicional polo hípico do país liderado pela equipe do estúdio Ride State com os coaches Cleber Loureiro e Mateus Carrieri.

Circuito funcional na pista de grama

Para aqueles que não convivem com o mundo hípico, a Escola de Equitação da Sociedade Hípica Paulista ofereceu uma vivência especial com cavalos e instrutores. “Mesmo com a manhã de sábado fria e cinzenta, o fato de fazermos um treinamento físico em um ambiente não convencional como no gramado da hípica deu uma motivação extra. Os treinos outdoor são sempre muito mais estimulantes e ver os cavaleiros treinando enquanto realizávamos os exercícios foi uma experiênca muito interessante”, destacou Julia Peruci, atriz e RP. “No final do evento tivemos uma breve aula de equitação, o que valeu todo meu dia e foi a melhor parte do evento!”

Julia Peruci da experiência a cavalo

A repórter da redetv e atriz Flávia Martins também não poupou elogios em sua rede social: “o treino da Sociedade Hípica Paulista foi uma delícia mas bom mesmo foi estar perto dos bichinhos.. Para quem não sabe a Hípica Paulista em aulas de equitação e não precisa ser sócio.”

Flavia Martins em momento de carinho

Para os sócios como Jô Dvoranovski a atividade também foi inspiradora. “Acordar cedinho com o tempo feio, foi difícil, mas valeu muito a pena! A turma animada da Ride State e os exercícios direcionados para todos os músculos do corpo, espantaram a preguiça e me deixaram com uma ótima disposição para as outras atividades do meu sábado”, garantiu a empresária e amazona.

Bia Lobo e Jo Dvoranovski

O próximo Sociedade Hípica Paulista Training Experience deve acontecer em agosto (data a ser definida). O evento tem patrocínio master Lupo Sport e Emana e parceiros COPAG, Athletica Nutrition, A tal da Castanha, Greenpeople, 3 Corações, Yorgus, Oba Hortifruti.

União e energia positiva

Missão cumprida Sociedade Hípica Paulista Training Experience

Imprensa SHP com fotos: Gabriel Guarany @guaranyfilmes /@guaranygabriel e Nate Buzelli @civerts

Notícias Relacionadas