SHP convida para bate papo com Bob Ehrens, treinador da equipe campeã mundial de Salto

06 de fevereiro de 2015

Na noite de quarta-feira, 11/2, ao final da primeira Clínica com Bob Ehrens, a Sociedade Hípica Paulista convida para um bate papo na sede social com o técnico da equipe holandesa. Frente ao time de Salto holandês, Bob Ehrens coleciona as seguintes conquistas mais recentes: Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Medalha de Ouro nos Jogos Equestres Mundiais 2014 – Normandia, Medalha de Ouro nos Jogos Equestres Mundiais 2006 – Aachen e Medalha de Bronze nos Jogos Equestres Europeus 2005 – Madrid, Ouro na Copa das Nações no CHIO Aachen 2013.

Cavaleiros, amazonas e treinadores não sócios também estão convidados para o bate papo. Uma oportunidade imperdível!

Bob Ehrens  na cerimônia de premiação da  equipe campeão mundial holandesa nos Jogos  Equestres Mundiais  2014 na Normandia

Bob Ehrens na cerimônia de premiação da equipe campeão mundial holandesa nos Jogos Equestres Mundiais 2014 na Normandia

A organização da clínica está a cargo do cavaleiro top paulista Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty. Uma segunda turma participa da Clínica com Bob Ehrens entre 12 e 14/2. As inscrições já estão fechadas.

Os sócios da SHP podem acompanhar a Clínica como ouvintes e não sócios interessados que queiram assistir os treinos pagam R$ 100,00 por dia.

 

Informações: Bartholomeu Miranda (Totty) 11 98181.5030 ; tottyreplay@gmail.com

Notícias Relacionadas