Romeu Loureiro Ferreira Leite Jr assume presidência da Sociedade Hípica Paulista

08 de janeiro de 2015

A reunião do Conselho da Sociedade Hípica Paulista, na noite quarta-feira, 7/1, marcou a posse do novo presidente Romeu Loureiro Ferreira Leite Jr, do vice-presidente Carlos Bier Gerdau Johannpeter e diretoria para o biênio 2015/2016. Após seu quarto mandato como presidente Renato de Moraes Dantas Neto passou o comando da entidade a Romeu Ferreira Leite Jr, diretor de Salto no último biênio, empresário e experiente cavaleiro, sócio do clube há mais de 40 anos.

Carlos Johannpeter e Romeu Ferreira Leite Jr, vice-presidente e presidente para o biênio 2015/2016,  Renato de Moraes Dantas e Gilberto Azambuja, presidente e vice-presidente na gestão 2014/2015

Carlos Johannpeter e Romeu Ferreira Leite Jr, vice-presidente e presidente para o biênio 2015/2016, Renato de Moraes Dantas e Gilberto Azambuja, presidente e vice-presidente na gestão 2013/2014

“Alcançamos a nossa meta de 500 sócios contribuintes, ao lado de 115 remidos e 25 seniores”, destaca Renato de Moraes Dantas Neto, que encerra um bem sucedido terceiro mandato frente à presidência da SHP (2005 a 2008 e 2013 a 2014) e outros quatro anos como vice-presidente. “Além dos nossos badalados eventos hípicos que se superam a cada ano, também criamos um “drive range” de Golfe e estamos com uma nova sala de sinuca. A reforma do piso do picadeiro coberto e área do público, inclusive, com novos bancos, e a construção de depósito para guarda de obstáculos estão entre as realizações da nossa equipe. Em 2015, vamos inaugurar o “Horse Bar”, um projeto antigo ora em fase de construção”, acrescenta Moraes Dantas, mostrando-se satisfeito com as realizações de sua diretoria. “A eleição e a transição da gestão foram muito tranquilas. Certamente o Romeu dará continuidade e se empenhará principalmente para o sucesso de nossos eventos hípicos e não medirá esforços em prol das melhorias em nosso Clube”, finaliza Dantas, agora novamente conselheiro vitalício da SHP.

Para Romeu Ferreira Leite, a principal meta é “incrementar os concursos, melhorar a qualidade e levar o hipismo para além dos portões da Hípica. Ao mesmo tempo, vamos focar no lado social do Clube, com mais atividades e alternativas de entretenimento para os sócios e dependentes de todas as idades.”

Os membros do Conselho e ex-presidentes manifestaram todo o apoio a nova gestão na SHP.

Veja como ficou o quadro da diretoria para o biênio 2015/2016
Presidente
Romeu Loureiro Ferreira Leite Jr

Vice-Presidente
Carlos Bier Gerdau Johannpeter

Diretor Secretário
Gilberto M. Rossetti

Diretora Tesoureira
Patrícia Ferreira Leite Marco Antonio
Diretores Adjuntos

Adestramento
Alexandre Morais de Oliveira

Comunicação e Marketing
Renato Arantes Loes

Esportes, Salto e Escola de Equitação
Constantino Scampini

Financeiro e Tênis
Hermes Eduardo Moreira Filho

Jurídica
Moacir Zilbovicius

Outros Esportes
Alexandre Kieffer Ferreira

Plano Diretor e Obras e Polo
Pedro de Moraes Dantas

Social
Patrícia Ferreira Leite Marco Polo

Vila Hípica
Caio Scantamburlo Costa

Notícias Relacionadas