Rodrigo Sarmento e Calvorado JMen papam mini GP na Final do OIBHS

02 de outubro de 2013

[post_date]

Rodrigo Sarmento e Calvorado JMen papam mini GP na Final do OIBHS

Fechando a última etapa do Oi Brasil Horse Show Tour 2013, o top de Minas Gerais Rodrigo Sarmento com seu Calvorado JMen venceu na tarde desse domingo, 29/9, o Mini GP Mitsubishi Motors, com obstáculos a 1.35m, última prova da edição 2013 do circuito. O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas, foi palco da grande final do maior circuito hípico do país, que teve a presença do público da cidade do interior de São Paulo.

sarmento650

Último a largar, Rodrigo e Calvorado JMen, que também venceram a prova de velocidade na sexta-feira, foi o mais rápido no desempate e com um duplo zero em 29s97 garantiu o troféu da prova.

Sagrou-se vice-campeão, a consagrada dupla de Campinas Marcos Ribeiro dos Santos e Albar Galant de la Land também com duas passagens sem faltas, 30s99, no desempate. O carioca que defende Minas Gerais, Stephan Barcha e CHJR Blastoise emplacaram em 3º lugar, pista limpa, 31s63.

Rodrigo Sarmento cruza a linha de chegada e corre para o abraço; imagem: Raphael Macek

Rodrigo Sarmento cruza a linha de chegada e corre para o abraço; imagem: Raphael Macek

“Meu cavalo hoje foi magnífico. Na primeira passagem ele me ajudou muito e na segunda eu montei junto com ele, mas acho que a primeira foi só dele. Eu acho ótimo a competição ter sido aqui no Parque Ecológico, o público é tudo que a gente necessita para o esporte crescer. A gente precisa dessa proximidade e desse calor da torcida e é muito melhor você trabalhar com o apoio deles”, contou Rodrigo, que também venceu a prova da série Medium Tour na sexta-feira.

 

Mini GP Mitsubishi
Campeão Rodrigo Sarmento / Calvorado JMen – FHMG – 0/0/29s97
Vice Marcos Ribeiro dos Santos / Albar Galant de La Land – FPH – 0/0/30s99
3º Stephan de Freitas Barcha / CHJR Blastoise – FHMG – 0/0/31s63
4º Mariana Cassetari / Cehip Ingrid Botupharma – FCH – 0/4/29s88
5º Jessica Carvalho de Sá / Nic das Cataratas – FPrH – 0/4/32s33
6º Felipe Juares de Lima / Cordel II JMen – FPH – 0/8/32s53

 

Com a fonte: MKT Mix Comunicação e imagens: Raphael Macek

Notícias Relacionadas