Pepê Muylaert é vice na Copa Ouro e Totty Miranda vence a 1.40 metro em Curitiba

15 de março de 2015

No sábado, 14/3, nosso representante Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, com QH Celebration foi vice na Copa Ouro, a 1.40 metro, na 1ª Etapa do Curitiba Summer Tour na Sociedade Hípica Paranaense. Dos 60 conjuntos, oito foram ao desempate no percurso idealizado pelo renomado course-designer internacional Luc Musette. A vitória foi do medalhista pan-americano Vitor Teixeira montando Boomergang VH Kluizebos, sem faltas, 37s100. Pedro e QH Celebration zeraram em 40s480 e Artemus de Almeida com GR Armani ficou em 3º no melhor tempo, 36s950, mas com uma falta.

Pepê Muylaert comemora no pódio da Copa Ouro em Curitiba; img: reprodução facebook

Pepê Muylaert comemora no pódio da Copa Ouro em Curitiba; img: reprodução facebook

 

Na sexta-feira, 15/3, nosso sócios Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, montando Qonfidence foi o grande vencedor a 1.40 metro, sem faltas no desempate, 38s360.

Totty e Qoonfidence em flash por Grace Carvalho no Curitiba Summer Tour

Totty e Qonfidence em flash por Grace Carvalho – Hipics no Curitiba Summer Tour

 

A disputa teve a participação de 50 conjuntos dentre os 14 habilitaram-se ao desempate. A amazona da casa Giovana de Finis Sobania com VDL Careana sem faltas em 39s040 garantiu a 2ª colocação. Já o 3º posto ficou com José Luiz Carvalho, mais  um representante da SHP, montando Ariness Van´t Wolferink, pista limpa, 39s220.

 

Resultado completo – clique aqui

 

 

Fonte: SHP com Mundo Equestre, Grace  Carvalho – Hipics

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...