Pepê Muylaert e nova montaria Prince Royal MFS garantem vice a 1.45 metro no Winter Equestrian Festival

16 de fevereiro de 2017

Deu Brasil no 6º Ruby Violette Challenge, a 1.45 metro, com U$ 35 mil em jogo, principal disputa em 16/2 e a cada quinta-feira durante as 12 semanas do Winter Equestrian Festival, no Palm Beach International Equestrian Center, na Florida (EUA). Com sua nova montaria Prince Royal MFS, de 10 anos, o cavaleiro da Sociedade Hípica Paulista Pedro Muylaert, o Pepê, garantiu o 2º posto sem faltas em 33s687.

Entraram em pista 61 conjuntos, entre os quais 22 foram ao desempate no percurso idealizado pelo britânico Richard Jefferey. A vitória foi do chileno Samuel Parot montando Atlantis e em 3º lugar chegou a norte-americana Laura Chapot com Ishd Dual Star, que zeraram, em 31s944 e 33s791. Também pelas cores do Brasil, Stephanie Maciera com Rendon Pleasure emplacou em 6º, sem faltas, 37s637 e Celson Ariane com Bent, um derrube, 35s732, chegou em 7º lugar.

Pepê e Prince Royal MFS iniciam temporada 2017 com força total

Pepê e Prince Royal MFS iniciam temporada 2017 com força total

“O Prince de propriedade da equipe MFS Sportshorses está comigo há apenas um mês. Fiquei super feliz com o desempenho dele por ser um cavalo que eu acredito muito, então começar com um desempenho bom já me deixa mais confiante!”,destacou Pepê, que segue nos EUA até o final do mais badalado point do hipismo nas Américas a cada início de temporada. Clique aqui para assistir o desempenho do conjunto.

O Winter Equestrian Festival considerado a maior e mais longa competição do hipismo segue até 2 de abril e distribui mais de U$ 9 milhões em premiação.

Com a fonte: CBH ; foto: cedida

Notícias Relacionadas