Pedro Veniss salta o Madrid Horse Week este final de semana

27 de novembro de 2014

A 2ª edição do Madrid Horse Week começou nesta quinta-feira, 27/11 e vai até 30/11, domingo, com o Grande Prêmio da Copa do Mundo fechando o evento espanhol. Ginetes de 26 diferentes nações estão inscritos e o cavaleiro olímpico da Sociedade Hípica Paulista Pedro Veniss defende o Brasil no Concurso de  Salto Internacional 5* com os animais Amemoi O Sandor, Quabri de l’Isle e Rissoa d’Ag Bois Margot. O brasileiro Felipe Ramos Guinato traz Baldano e Reve de Nesque ao Internacional 2*.

Pedro Veniss salta na Espanha com Quabri de L'Isle, su dupla no Mundial da Normandia, em foto de arquivo; img: Luis Ruas/CBH

Pedro Veniss salta na Espanha com Quabri de L’Isle, su dupla no Mundial da Normandia, em foto de arquivo; img: Luis Ruas/CBH

O concurso multidisciplinar reúne mais de 100 cavaleiros e amazonas de Salto e Adestramento do mais alto nível, 400 animais, 15 provas e mais de 150 mil euros em prêmios para as provas do CSI5*, CSI2* e o CDI 3*. Todas as provas serão transmitidas no site do evento, com exceção do GP da Copa Mundo, transmitido pela FEI TV a partir das 14h00 de domingo.

Além disso, os pavilhões da IFEMA abrigam ainda diversos shows equestres, exibições de volteio, jogos de horseball, atrelagem, corrida de pôneis, entre outras atrações. Um espaço de 16 mil metros quadrados foi reservado para receber 60 stands de expositores onde podem ser encontrados material equestre e muita comida e bebida. O Pony Park promete entreter a criançada com passeios de pônei e atividades diversas.

 

Com a fonte: Alejandra Cámara/Madrid Horse Week

Notícias Relacionadas