Nossos campeões no Brasileiro de Amadores 2013

08 de julho de 2013

[post_date]

Veja quem subiu ao pódio do Brasileiro de Amadores

Como já é tradição, a Sociedade Hípica Paulista teve uma grande representação nos Campeonatos Brasileiro de Salto em 2013 e muitos destes atletas subiram ao pódio honrando as cores da SHP nas mais diversas alturas e categorias.

Entre 4 e 7/7 a disputa foi entre os atletas da categoria Amador e o palco foi simplesmente espetacular: o Zagaia Eco Resort Hotel em Bonito no Mato Grosso do Sul. Cerca de 140 cavaleiros e amazonas maiores de 21 anos e não profissionais concorreram nas séries, Amador B, a 1 metro, Amador A, 1.10 metro, Amador, 1.20 metro, e Amador Top, 1.30 metro.

Ronaldo Milan foi o vice-campeão da série Amador A, disputado entre 31 conjuntos. estes, cinco chegaram ao desempate final pelo título e o veterano e sempre competitivo Ronaldo fez o segundo melhor tempo montando Carriere Di Liebri.

Entre os amadores Amadores Top Bianca Affonso Ferreira Matarazzo foi o destaque da Hípica Paulista ao conquistar a 3ª colocação no dorso de VDL Vaig.

André Moron Neto com Calais fez parte do time da Federação Paulista de Hipismo que levou o bronze por equipes na categoria Amador A.

Notícias Relacionadas