Mariana Cassettari frente a ABCCH nas regionais Paraná e Santa Catarina

15 de fevereiro de 2016

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) acaba de nomear uma nova diretora. Mariana Cassettari, amazona profissional de salto, a partir de agora comandará as ações da Regional Paraná /Santa Catarina que engloba Curitiba, Londrina, Florianópolis, Brusque, Campo Grande e Presidente Prudente.

“Recebi com entusiasmo o convite para implantar as ideais da ABCCH nos estados de Santa Catarina e Paraná”, afirma Cassettari.

O novo planejamento da ABCCH tem em vista o fomento do esporte equestre com a criação de polos regionais no Brasil, com o objetivo de realizar competições para formação de cavalos novos, com custos mais baixos, além de organizar exposições do cavalo Brasileiro de Hipismo (BH) com o objetivo de preparar os criadores e animais para o Festival BH que acontece no segundo semestre do ano. O diretor de cada regional será responsável pela coordenação destes eventos.

“Tive contato com o projeto e vejo com otimismo o sucesso da execução com uma equipe unida em torno dessa gestão. O futuro próspero do BH alavanca o hipismo do Brasil, e basta este motivo para aceitarmos pensar e abraçar a raça”, finalizou a nova diretora e experiente amazona.

 

Com a fonte: ABCCH

Notícias Relacionadas