Lucio Osório com Locca R faturou a prova show Baume & Mercier na 46ª Copa São Paulo

No início da noite de sábado, 3/6, teve prova show Knock Down Baume & Mercier na 46ª Copa São Paulo. Foram sete os conjuntos em pista no picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista. Participaram Lucio Osório montando Locca R, João Paulo Gouveia com SL Bombástico e Calidia, Tiago Diniz Costa montando Burggirl DC, Rodrigo Machado de Moraes com Loreley JMen, Thais de Souza Arruda com Top Horse Dejavu, Pedro Paulo Cordeiro com SL Ilustre e Fabio Morgan com Top Team Quanti.

Felipe Morgan com Top Team Quanti participou do duelo final

Após a primeira passagem, o 1º enfrentou o 8º, o 2º, o 7º e assim sucessivamente eliminando o perdedor de cada dupla. A locução rolou por conta de Luis Fernando Monzon que a cada apresentação empolgou ainda mais a torcida.O duelo final rolou entre o mineiro Felipe Morgan com Top Team Quanti e o mineiro radicado em São Paulo Lucio Osório e Locca R. Primeiro a largar foi  Felipe e Quanti que acabou “amargando” uma falta em 31s22. Restava a Lucio e Locca R, égua de propriedade de Romeu Ferreira Leite presidente da SHP, fazerem sua parte e sem faltas em 31s59, a dupla correu pro abraço e faturou um relógio Baume & Mercier.

100% de aproveitamento para Lúcio Osório e Locca R

Lucio, um dos cavaleiros mais velozes no circuito nacional, levantou a torcida e comemorou a conquista

Lucio com ao lado Gabriela Hauptmann, marketing SHP, Mayara Messias, noiva do campeão e do departamento de Salto da casa, e à esquerda Renata Pessini, responsável pelo cerimonial da 46ª Copa São Paulo

 

Assista a íntegra da disputa sem cortes:

carolaLucio Osório com Locca R faturou a prova show Baume & Mercier na 46ª Copa São Paulo