Luciana Diniz com Fit For Fun 13 comemora o vice no GP Longines em Cannes

15 de junho de 2014

luPrem_home

[post_date]

Luciana Diniz com Fit For Fun 13 comemora o vice no GP Longines em Cannes

A noite do sábado, 15/6, foi especial na 5ª Etapa do Global Champions Tour em Cannes na França para a amazona olímpica paulista Luciana Diniz que defende Portugal. Montando Fit for Fun 13, Luciana foi vice-campeã no GP Longines, a 1.60 metro, principal prova do maior e mais badalado circuito hípico do mundo.

Luciana Diniz e Fit for Fun 13 dando show de categoria em Cannes; imagem: Stefano Grasso

Luciana Diniz, ilustre filha da Sociedade Hípica Paulista,  e Fit for Fun 13 dando show de categoria em Cannes; imagem: Stefano Grasso

Ao todo 18 dos 48 conjuntos foram para a 2ª volta dentre os quais nove com duplo zero foram ao desempate. Devido a uma forte chuva, diversos concorrentes desistiram após cometer uma falta ou preferiram poupar suas montarias.

Mas o mau tempo não atrapalhou os vencedores. A vitória foi do atual número 1 do mundo Scott Brash com Hello Sanctos que registrou mais uma pista limpa, 31s99. Luciana e Fit for Fun 13 zeraram em 32s68. Em 3º lugar chegou o francês Kevin Staut com Silvana HDC, sem faltas, 33s53.

Luciana Diniz comemora ao lado de Scott Brash e Kevin Staut; imagem: Stefano Grasso / GCT

Luciana Diniz comemora ao lado de Scott Brash e Kevin Staut; imagem: Stefano Grasso / GCT

Assista Scott Brash com Hello Sanctos e Luciana Diniz e Fit for Fun 13 lado a lado:

Após o vice-campeonato no GP em Cannes Luciana Diniz vem na vice-liderança do Global Champions Tour 2014 totalizando 91 pontos, mesma contagem do alemão Ludger Beerbaum. A australiana Edwina Tops-Alexander lidera a competição após 5 de 14 etapas.

 

Resultado completo – clique aqui

 

Com GCT ; fotos: Stefano Grasso / GCT

 

 

Notícias Relacionadas