Lançamento do Hípica Paulista Training Experience fecha com sucesso

14 de março de 2018

No sábado, 10/3, cerca de 80 apaixonados por atividade física tiveram um encontro diferente na Sociedade Hípica Paulista: o primeiro Hípica Paulista Training Experience com patrocínio master Lupo Sport e Emana®. Em ambiente bonito e tranquilo, ao som do DJ Ricardo Bertello, a aula inaugural de Total Hiit Fight com Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald, coaches na Reebok Sport Club, em parceria com a equipe PlayforGood, foi um sucesso.

Duas sessões de treino movimentaram a SHP

Todos puderam testar o seu condicionamento físico com um treino eletrizante que utilizou exercícios funcionais, alguns acessórios e técnicas de luta em duas aulas com duração de 60 minutos.

Total Hiit – o “hit da temporada” : Isabella Rotta prestigiando o Hípica Paulista Training Experience

“Foi um sábado maravilhoso e deu tudo certo. Tempo bom e espaço maravilhoso. Quero agradecer a Sociedade Hípica Paulista e todos os colaboradores do evento que tornaram o HiitFight uma experiência não simplesmente uma aula outdoor”, destacou Thiago Pugliesi.

Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald comandaram o 1º Hípica Paulista Training Experience

As digital influencers Marcela Margato, Isabella Rotta, Mel Galhardo, Jacke Cury também aderiram ao treino e foram só elogios a toda a estrutura. “Com certeza a minha presença é garantida nos próximos eventos do Hípica Paulista Training Experience”, garantiu a influenciadora fitness Marcela Margato.

Marcela Margato em plena forma

Treinos com direito a pick ups do DJ Ricardo Bertello

Sócios da SHP aderiram ao treino como Caio Costa, diretor de Salto da casa, o cavaleiro Fernando Schilis, Helga Gonçalves, Ricardo Gonçalves Neto, Luiza Damião, Roberta Martha, Sergina Maria Motta, Janaina Pereira Leite, entre outros.

Helga Gonçalves curtindo o evento

Sergina Maria Motta com Gabriela Hauptmann, integrante departamento de Marketing SHP

O objetivo da Hípica Paulista que em 2018 planeja diversas atividades fitness é trazer uma nova opção de atividade aos sócios, amigos, habituais frequentadores dos eventos hípicos e visitantes. O próximo evento – novamente com patrocínio Lupo Sport e Emana® – está agendado para final de abril (data a ser oficialmente confirmada em breve). Dessa vez, o treino ficará a cargo da Ride State.

União faz a força: flash de confraternização

Em paralelo, os adeptos da atividade fitness também puderam conhecer o Horse&Fit, uma das modalidades lançada pela Escola de Equitação da SHP há pouco mais de um ano. O Horse&Fit consiste em exercícios no dorso do cavalo (conduzido na guia em círculos) que trabalham todo o corpo, contribuindo assim para o desenvolvimento da força muscular, relaxamento, consciência corporal e aperfeiçoamento da coordenação motora e do equilíbrio.

A apresentação de Horse & Fit também atraiu atenções

Sobre a Lupo Sport e Emana®

A Lupo Sport e Emana – patrocinadores master do Hípica Paulista Training Experience – forneceram os uniformes a todos os participantes e staff. Emana é o um fio inteligente de poliamida – usado nas peças da Lupo Sport – com tecnologia de infravermelho longo. Com minerais bioativos inseridos no seu DNA, Emana transforma o calor do corpo em energia para promover benefícios aos praticantes de exercícios físicos, como redução da fadiga muscular, aumento da performance esportiva e recuperação muscular.

Uniformes Lupo com fios Emana: ideal para prática de esportes

Apoio

O primeiro evento da programação fitness na Hípica Paulista também contou com os parceiros Athletica Nutrition, Oba Hortifruti, A tal da Castanha, Yorgus e Greenpeople, garantindo hidratação e deliciosos e saudáveis petiscos aos participantes, e Copag: Baralhos, Jogos de Carta e Cards Colecionáveis.

 

SHP Imprensa com Prestige Comunicação e Index Assessoria

Notícias Relacionadas