Inscrições para 1ª Seletiva rumo ao Sul – Americano da Juventude na SHP seguem até 3ª feira, 19/4

17 de abril de 2016

No próximo final de semana, entre 22 e 24/4, o Concurso de Salto Nacional válido pela 1ª fase e 1ª Etapa Seletiva rumo Sul Americano da Juventude 2016 agita a Sociedade Hípica Paulista. A disputa serve como largada para formação das equipes brasileiras das categorias Mirim (12 a 14 anos), Pré-junior (14 a 16 anos), Junior (14 a 18 anos) e Young Rider (16 a 21 anos) do Sul Americano da Juventude que esse ano volta para o Brasil e está agendado para acontecer na Sociedade Hípica Paulista entre 5 e 11/9.

Nas etapas seletivas para as categorias Mirim, Pré-Júnior e Júnior serão obrigatoriamente totalizados os resultados obtidos pelos conjuntos participantes na somatória de pontos perdidos de 3 (três ) percursos em 2 (duas) etapas seletivas da 1ª Fase, totalizando seis percursos e de 3 (três) percursos da 2ª Fase – Campeonato Brasileiro de Salto de cada categoria. Na categoria Young Rider, somente Campeonato Brasileiro é válido como critério objetivo. Acesse o Regulamento – clique aqui.

As inscrições para essa 1ª Etapa Seletiva na Hípica Paulista, com armação de Lucia Alegria Simões, foram prorrogadas até terça-feira, 19/4, às 18 horas, e devem ser efetuadas pelo portal da Federação Paulista de Hipismo.

Para efetuar suas inscrições no site da FPH, os concorrentes e animais deverão estar cadastrados no sistema da entidade. Para aqueles que ainda não estão cadastrados, é necessário preencher o Formulário de Cadastro e enviá-lo por email para faleconosco@fph.com.br. Os formulários devem ser enviados e autorizados pela federação do concorrente. O concorrente estará liberado para fazer as inscrições no sistema on line no prazo máximo de 48 horas após o envio do e-mail com o formulário.

Formulário

Programa e Inscrições

Agenda das Seletivas

1ª fase

22 a 24/4 CSN da Juventude Seletiv Campeonato Sul Americano – SHP
22 a 24/4 II etapa Circuito N/NE Guabi de Hipismo e Seletiva Campeonato Sul Americano – Caxangá – Recife
13 a 15/5 CSN Copa JK de Hipismo e Seletiva Campeonato Sul Americano – SHBr – DF
25 a 27/6 CSN Indoor Curitiba Seletiva – Campeonato Sul Americano – SHPr

2ª fase (participação obrigatória)

19 a 24/7 CBS Mirim, Pré-junior, Junior e Young Rider – SHPr – PR

 

Programação paralela

No mesmo final de semana acontece a 3ª Etapa Ranking Brasileiro Bom Sabor de Cavalos Novos e 4ª Etapa do Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista.

Programa e Inscrições Ranking Brasileiro Bom Sabor de Cavalos Novos

Programa e Inscrições 4ª Etapa Ranking de Salto SHP

Notícias Relacionadas